segunda-feira, 30 de julho de 2007

Piquet perde carteira de motorista e faz curso no DETRAN

Já dizia o velho ditado: tem coisas que só acontecem no Botafogo.... Piquet deve ser botafoguense. Sempre achei Piquet o melhor piloto brasileiro. Sempre fui um admirador do talentoso piloto que conseguiu vencer um campeonato de F1 pilotando aquele carro com motor de fusca. Também sempre gostei do estilo direto e franco de Piquet, mesmo quando o estilo era um direto de direita em Eliseu Salazar..... mas Piquet se superou. O bom humor que ele revelou na entrevista a televisão, quando saia do curso do DETRAN, é para entrar na história. O mais interessante é que Piquet se sentou na primeira fila e, ao que tudo indica, prestou atenção no curso.

Como costuma dizer Reinaldo Azevedo: é bom ter cuidado antes de elogiar o governo. Mas desta vez o DETRAN merece elogio. Lei é lei. Não interessa se Piquet foi 3 vezes campeão do mundo de F1. Se ele quebrou a lei, tem que ser responsabilizado. Pontos também para Piquet, que como sempre não ficou se lamentando. Foi lá e pagou por seus atos.

5 comentários:

Peregrino disse...

Ainda bem que o elogio foi direcionado ao DETRAN. Porque ao governo (pelo menos ao governo que aí está) o Nelson Piquet acabou de dar uma lição de civilidade, ao submeter-se à Lei. Aos representantes do governo cabem atribuir aos OUTROS o cumprimento da Lei. Ao Presidente que aí está, a frase jamais pronunciada por Louis XIV ajusta-se como uma luva: "L'État c'est moi".

Fábio disse...

Piquet de volta a escolinha do Detran, faz até a gente acreditar que as leis no Brasil são para todos, que todos pode ser punidos também, gostei desse exemplo do Detran, o bom e saber que até na escolinha do Detran Piquet larga na primeira fila.

marco bittencourt disse...

Mais importante. Ressaltou que a Lei é boa. Eu concordo com ele, embora entenda que deveriamos participar mais sobre a definição de velocidade máxima.

Gustavo disse...

Essa do Piquet foi de matar. Menos mal que ele não estava bebado nem drogado, mas como disse o Adolfo, pontos para o DETRAN...


Gustavo Sachsida

TTR disse...

A única coisa ruim desse ranking é que sempre sobra a conta pra gente pagar! rsrs

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email