sábado, 18 de agosto de 2007

anac INCOMPETENTE ou MENTIROSA?

Inacreditável a notícia de que a ANAC usou o MESMO documento para primeiro dizer que era oficial, e depois que não era oficial. Explico: PRIMEIRO, para evitar o fechamento da pista de Congonhas, em dias de chuva, para aeronaves acima de determinado tamanho, a ANAC encaminhou à justiça documento versando sobre os procedimentos de segurança a serem seguidos pelas companhias aéreas; DEPOIS, a anac afirmou, na cpi do apagão aéreo, que a TAM não poderia ser responsabilizada por não seguir tais procedimentos de segurança, pois o documento que requeria tal procedimento não era oficial. Isto é, ou a anac enviou um documento não oficial à justiça para conseguir a liberação do aeroporto de Congonhas, ou então ela mentiu na cpi para ajudar a TAM. Adivinhem a resposta da anac: tudo não passou de um engano.

Com certeza, realmente tudo foi um grande engano. O governo se enganou em indicar esses iluminados para a anac; o senado se enganou em confirmar tao indicação. Só tem um detalhe: 200 pessoas morreram. Isso não foi engano, foi INCOMPETÊNCIA.

Isso não é caso apenas para demissão é caso de polícia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adolfo,

Você, talvez de caso pensado, não especificou quem cometeu o principal engano: o povo, ao eleger esse governinho atrapalhado.

Um abraço,

J. Coelho

Anônimo disse...

Não acho que seja somente competência. Junta-se a isso perversão moral. Deveriam todos os responsaveís pela emissão de tal documento serem acusados de assassinato em massa.

Anônimo disse...

Na dúvida, fico com as duas opções.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email