quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Mensagem de Fim de Ano

Caros Amigos,

Apesar de ser um blog relativamente novo (comecei o blog em julho desse ano), já atingimos a média de 150 acessos diários (com picos de 182). O blog foi lido em 32 países e teve acessos de 129 cidades brasileiras. Valeu a luta, valeram os comentários. Aos poucos as idéias liberais estão voltando ao debate, e os blogs têm sido a arma principal dos liberais nessa batalha. Não temos acesso a grande mídia, mas blogs como o Selva Brasilis, o Degustibus, o Resistência, o Orlando Tambosi, entre outros, têm lutado bravamente para manter viva a chama da liberdade em nossa sociedade.

Nesse ano, conseguimos realizar o Encontro de Liberais em Brasília. Para o próximo ano, novos projetos estão agendados. Creio que será possível realizarmos um novo Encontro de Liberais já em março, talvez possamos realizar esse Encontro em Goiania. Também estou pensando num novo formato para esse blog em 2008. Espero contar com contribuições externas e com entrevistas. Também para fevereiro/março do ano que vem esta previsto o lançamento de meu livro (em conjunto com João Batista B. Machado) : "Fatores Determinantes da Riqueza de uma Nação". Enfim, o próximo ano promete ser repleto de trabalho e de realizações.

Eu voltarei a postar matérias no Blog a partir do dia 07 de janeiro de 2008. Me despeço agora fazendo minhas as palavras do parágrafo final do livro "O Fio da Navalha": não sei se esse foi um bom livro, mas aqui todos encontraram o que procuraram. Os que procuraram a felicidade a encontraram, os que procuraram pela morte também a encontraram. Acho que isso já torna o livro especial.

Que o ano de 2008 torne seus sonhos realidade: que os que sonham com o liberalismo encontrem espaço para suas idéias, e tenham a chance de viver em paz. Aos que sonham com o marxismo/comunismo também faço votos de que encontrem o que tanto procuram.

Que 2008 seja repleto de paz, saúde, felicidade, amor e realizações para todos.

3 comentários:

Nemerson Lavoura disse...

Professor, já estou na fila para os autógrafos. Feliz 2008!

Orlando Tambosi disse...

Salve, Adolfo,

obrigado pela lembrança. Um 2008 de grandes realizações.

Joao Melo disse...

Professor, PARABÉNS pela matéria de seu e-book hoje no VALOR. Que começo bom de ano. Feliz 2008.
Abraço, Joao Melo

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email