terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Alunos da UnB querem a saída do Reitor....

... mas nenhuma palavra sobre a saída do Presidente da República.... Esses valentes da UnB são mesmo engraçados: valentes quando se trata de pedir a saída do Reitor, omissos quando se trata de ter a mesma postura em relação ao Presidente da República. O mais engraçado é que os valentes que pedem a saída do Reitor são os mesmos que acusam de “golpistas” todos que pedem a saída do Presidente. Entenderam??? Pois é, para os valentes pedir a renúncia do Presidente da República quando este está a frente de irregularidades é tentativa de golpe, promovida pelos derrotados nas eleições..... mas pedir a renúncia de um Reitor (que também venceu eleições) acusado de irregularidades é algo legítimo.

4 comentários:

Rodrigo de Souza Duarte disse...

O grande problema dessas pessoas é acreditarem no argumento do Presidente da República de que ele não sabia de nada em relação aos problemas do Governo federal. Prefiro acreditar num Reitor que assume a luxuria e disponibiliza a prova de que o dinheiro foi realmente gasto com um produto do que num Presidente da República que tem um talento nato em escolher assessores, ministros, entre outros que sacam alguns milhões de reais em caixas eletrônicos que Só eles e Deus sabem com que gastaram além de tapioca. É o velho ditado, me diga com quem tu andas e direi que tu és.

Anônimo disse...

O grande problema são os professores da patota que acham que o Reitor está certo. Pudera, com tanta picaretagem que deve existir na UNB, o reitor que não é besta nem nada, foi cobrar a sua paga: lixo de luxo.Tô com os alunos da UNB, mesmo que se trate de uma dissidência petista, para gritar: fora picareta.

Anônimo disse...

É o direito achado no lixo.

Outra coisa, todo mundo sabe que o Lula é um político picareta de mão-cheia, centralizador e, portanto, tem conhecimento de tudo, tanto que é capaz de ministrar cursos de informação superior e detalhada sobre tudo que se passou no período FHC.

O silêncio para com este é simplesmente cumplicidade.

Anônimo disse...

O reitor não vai sair assim...digamos..de graça. Centenas de milhões de reais são distribuídos por mês em obras, assistência, favores etc, por este reitor picareta (que dizem não dar aulas há mais de uma década). Mas os alunos estão certos em se posicionarem contra. Deveriam aproveitar e pedir a saída dos professores picaretas e oportunistas da panelinha do reitor.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email