quarta-feira, 19 de março de 2008

Encontro de Pensadores Liberais em Goiania

Dia 12/04/08, sabado, estaremos realizando mais uma edicao do Encontro de Pensadores Liberais. Dessa vez nosso Encontro sera na Universidade Federal de Goias.

O Encontro ocorrera no sabado a tarde:

13:30 Inscricoes (gratuitas)

14:00 as 16:00 horas Painel A

16:15 as 18:15 horas Painel B

18:30 horas Encerramento

Em breve estaremos divulgando novas informacoes.

Gostaria de agradecer a ajuda de Thais Gonçalves de Oliveira, ela esta sendo vital para a realizacao do Encontro em Goiania, obrigado Thais.

Caso tenham sugestoes sobre o tema do Encontro, basta enviarem para esse Blog.

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou pensando seriamente em comparecer. O de Brasília foi, para mim, tipo um jogo preliminar. Hoje me sinto melhor preparado.

Augusto Araújo disse...

Olá Adolfo, tenho um blog e vc está linkado nele. Escrevi recentemente 3 textos q se possivel gostaria q vc lesse.

"...Tenho a impressão que daqui a 50 anos se entrarmos num curso destes que estou criticando vamos ouvir as mesmas bazófias de hoje. Acho pior ainda que cursos como Administração e Economia que poderiam entrar no debate, de certa forma “defendendo” o capitalismo, não fazem isso, apenas assistem a espoliação verbal, quando não consentem ou até endossam as críticas negativas..."

Acho q seu blog e este encontro q vc promove cumpre bem uma funçao pela qual eu reclamei acima. Se possivel dê uma passada lá. Abs!

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email