quarta-feira, 9 de abril de 2008

Encontro de Pensadores Liberais em Goiania

Caros Amigos,

Infelizmente a burocracia para conseguir uma sala sábado a tarde na UFG é muito grande. Isso torna impossível a realização de nosso Encontro nessa universidade. Vou evitar fazer comentários deletérios a UFG, afinal não é qualquer universidade que aceita idéias liberais. E uma das idéias liberais mais famosas é: diminua a burocracia.

Mas não tem problema, graças aos esforços de Thais Gonçalves de Oliveira, conseguimos que o CORECON nos fornecesse o local para o Encontro. Muito obrigado ao CORECON de Goiânia por nos ceder suas instalações.

O Encontro de Pensadores Liberais será realizado nesse sábado (12/04) a partir das 13:30 horas. Abaixo segue o endereço onde será realizado o Encontro:

Auditório do CORECON
Rua 86, nº 617 - Setor Sul
Goiânia / GO - Cep: 74.083-330
Tel: (62) 3218-3311 ou (62) 9141-7911


Nos vemos no sábado.

6 comentários:

Anônimo disse...

Erro de comunicação: caso você houvesse falado que era um encontro de duplas liberais sertanejas, daria tudo certo. Na próxima, fica esperto.

Anônimo disse...

ok

Enoch Filho disse...

Aproveito para fazer uns pedidos:

1) Não esqueçam de tirar e publicar fotos

2) Depois do Encontro, escrevam nos seus blogs como foi/ o que aconteceu no evento

3) E se não for pedir demais, durante o evento, quem puder, faça post rápido ou mesmo via Twitter, para que quem não puder ir, saiba (quase em tempo real) o que estará sendo discutido...

Fabiano disse...

muito boa essa, mas nao seria duplas sertanejas liberais, ao inves de duplas liberais sertanejas...

Anônimo disse...

Concordo que o certo é duplas sertanejas liberais, contudo, do jeito que anda o país, tem que esconder o palavrão "liberal". "Liberal", ao final de dupla sertaneja, vai dar a conotação do uso da música para perverter o processo bolivariano em curso. Já "liberal" no meio, disfarça. Massacremos a língua, em prol da liberdade.

Anônimo disse...

O encontro foi muito produtivo,realmente me levou a fazer reflexões sobre o assunto e me interagir com o mesmo.Hayek grande pensador..não sabia de sua existência ,porém a partir de hoje não o esquecerei.
Além de procurar saber mais sobre ele ,também é claro a respeito da crise norte americana ,me abriu a mente para certos aspectos que estavam obscuros o que vem a ser bastante plausível.Parabéns aos idealizadores desse projeto ao Adolfo e Fábio.Foi de grande estima tê-los recebido em Goiânia através do CA da UFG que se mostrou exemplar.
Espero que continuem com esse projeto, o qual se mostrou bastante válido e voltem sempre obrigada por tudo.
Joyce Avelar

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email