terça-feira, 15 de abril de 2008

Por que alguns chineses são tão maus?

Impressiona a maldade de alguns chineses. Notem que vários chineses que FUGIRAM da China não querem dar o mesmo direito aos tibetanos.

Vários chineses ao redor do mundo têm aparecido na televisão com cartazes a favor do governo chinês e contra o Tibet. Ou seja, desejam para os outros o que eles não querem para eles mesmos. A grande maioria dos chineses que vive fora da China simplesmente FUGIU do Estado Chinês. Eles não pensam, e nem querem, voltar para a China, mas não aceitam que outros possam viver em sua terra natal com liberdade.

Note que não é o caso da China estar sendo invadida, nem o caso de um golpe de Estado para implementar a ditadura na China. Nada disso, os tibetanos apenas querem SE LIVRAR da escravidão imposta pelo governo POPULAR (comunista) da China. Por que alguém que fugiu do regime chinês seria contra o desejo de outras pessoas se libertarem de tal regime? Só tem uma explicação para isso: maldade pura.

4 comentários:

Badger disse...

Com a exceção naturalmente dos espiões a pago do governo chinês. Não são poucos infiltrados em vários países. O que não justifica porém a atidude absurda da maioria dos expatriados, sua denúncia está corretíssima.

ph disse...

Grande Adolfo! É isso mesmo. Os caras fogem de lá e têm a cara de pau de ficar segurando bandeira da China em apoio à ditadura. São uns manés.

Reginaldo Almeida disse...

Acho que possa ser inveja. Inveja porque as perpectivas de que o Tibet se livre da China, dentro de um contexto de pressões dos países mais ricos, é muito mais tangível que a perspectiva dos chineses se livrarem do partido comunista.

É meio como "o mal comum é meio bem".

Carolina disse...

Malditos chineses comedores de seres vivos, e ainda vivos, comedores de cachorro, experimentadores de animais e frios com a própria espécie também. O RACINHA RUIM!!!

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email