segunda-feira, 14 de abril de 2008

Sucesso em Goiânia

Meus Caros,

Muito obrigado pelo apoio ao 2o. Encontro de Pensadores Liberais que ocorreu sábado passado em Goiânia. O evento foi um sucesso de público.

Em especial, quero agradecer a Thais, Cinthia e Luciana, que organizaram de forma exemplar esse Encontro. Meu muito obrigado também ao Fabio Guimaraes Franco que proferiu a palestra sobre Hayek e ao CORECON-GO que cedeu suas instalações. Agradeço também aos amigos de Brasília que se deslocaram até Goiânia para presenciarem o evento. Por fim, um grande abraço a todos que participaram do Encontro, foi um grande prazer ter tido essa chance de interagir com vocês.

Esse Encontro em Goiânia é mais uma prova de que o liberalismo ainda vive no Brasil. Claro que a maior parte das pessoas nem sabe que é liberal, mas tão logo compreendem as idéias liberais se apegam a elas. A luta ainda é grande e longa, mas aos poucos, dia após dia, estamos conquistando espaço. A lógica liberal é implacável: onde quer que o liberalismo tenha sido implementado gerou-se riqueza e liberdade.

Obrigado, e vamos nos preparar para o próximo Encontro de Liberais.

2 comentários:

Nemerson Lavoura disse...

Parabéns, Adolfo!

Joao Melo disse...

Professor, parabéns pela iniciativa do encontro e espero que o próximo possa ser aqui pelas bandas da floresta.Pelo menos não vai existir dificuldade de hotel na selva rsrsrsr
Abraço,
João Melo

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email