terça-feira, 1 de julho de 2008

A Segunda Leva da Ruindade

Poucos lugares levam a sério a formação econômica fornecida pela UniJanjão. UniJanjão é um monumento ao atraso, à preguiça e à incapacidade intelectual. Contudo, no Reino da Selva acredita-se que a UniJanjão é um centro de iluminados. Nesse Reino distante e isolado da civilização os economistas da UniJanjão são tratados como os mensageiros da prosperidade. Tal Reino empregou tantos, mas tantos economistas da UniJanjão que no momento existe uma verdadeira escassez destes.

Já não existem mais economistas da UniJanjão disponíveis, todos já estão empregados no Reino, mas o tamanho do Reino da Selva continua a crescer e a demandar cada vez mais economistas com a formação típica fornecida na UniJanjão. Para solucionar esse problema o Reino da Selva passou a contratar economistas formados pela UniJaca, a filial da UniJanjão localizada perto de um rio ao norte da UniJanjão.

Esse é o retrato atual do Reino da Selva: não contente em empregar os piores, passou agora a contratar também a segunda leva da ruindade.

Um comentário:

Daniel Marchi disse...

Adolfo
Se os economistas de porta de cadeia assistissem aos vídeos do Mises Institute, será que eles melhorariam um pouco? Ehehe

(http://www.youtube.com/user/misesmedia)

abç

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email