sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Chineses, FARC ou o Partidão?

Os blogs pertencentes ao "blogspot" estão sofrendo um verdadeiro ataque. Esta praticamente impossível abrir qualquer um deles.

Claro que deve ser um problema passageiro, mas o que ocorreu?

Serão os chineses desenvolvendo novos virus para bloquear a internet nos jogos olímpicos? Será o partidão querendo barrar as divulgações das acusações de ligação entre o partido e as FARC?

Hoje apareceu mais uma reportagem sobre a China no Jornal Nacional: bicicletas velhas por todo lado. Pior, ninguém mais se arrisca a ter um bicicleta nova com medo de ser roubado... está aí a beleza do regime chinês: sem dinheiro para comprar um carro e impedido de comprar uma bicicleta nova por medo de ser roubado, resta ao pobre chinês andar em bicicletas velhas e acabadas.

O governo chinês já esta reclamando que estão tentando politizar os jogos olímpicos... pedir paz e respeito as liberdades individuais, para o governo chinês, é politizar os jogos!!!

PARABÉNS BUSH!!! Isso mesmo, parabéns Bush!!! Você fez muito bem em receber os dissidentes chineses (dissidentes que buscam por respeito as liberdades individuais). Parece que é difícil demais para a imprensa dizer isso. Esse blog não é muito lido, mas digo novamente: valeu Bush, obrigado por receber e apoiar pessoas que só querem viver em paz, sem serem perseguidas pelo Estado.

Por fim, o óbvio: esse blog já cantou a bola, essas olimpíadas irão desmascarar esse regime fascínora, assassino e inimigo da liberdade individual que é o regime chinês.

Viva a liberdade individual, abaixo o regime chinês!!! Vai ser bom demais ver a olimpíada demolir mais esse mito comunista.

Um comentário:

paulo_jaiminho disse...

isso mesmo prof.
espero que a censura seja banida nessa olimpiada..

viva ao capitalismo e aos meus tres pares de tenis novos =]

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email