sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Olimpíadas na China, tô fora!

Começaram as Olimpíadas de Pequim. Eu não assisti a abertura. No Jornal Nacional mudei de canal toda vez que se referiram às olimpíadas. Não vou assistir as olimpíadas. Faço o que os países civilizados deveriam ter feito: vou boicotar os jogos olímpicos de Pequim.

O mundo é feito de indivíduos, não de países. Meu boicote aos jogos olímpicos é minha maneira de mostrar a indignação que sinto por um país sanguinário e ditatorial sediar tão nobre evento.

3 comentários:

Badger disse...

Olimpíadas nunca me interessaram dado que foram sempre utilizadas como instrumento de propaganda política para regimes totalitários. Tais regimes não hesitam em transformar seus jovens em bestas deformadas para benefício político do regime. Se os jogos olímpicos fossem restritos às *SOCIEDADES ABERTAS*, aí então teriam meu interesse.

Joao Melo disse...

Professor, acredito que o capitalismo não tem pátria. Logo, se Olimpíadas resultam em $$$ para grandes grupos, eles não estão preocupados com direitos desumanos e outros detalhes.
Não estão falando que LULA quer uma Olimpíada no Brasil? Temos condições técnicas e financeiras parea tal? SE a política aliar-se ao capital, irão achar uma saída.
Bom final de semana.

Lucas Vieira disse...

Nao acho que seria certo boicotar a China afinal o comite olimpico aprovou e aceitou Beijing como sede das olimpiadas, tinham varias outras opções mas ao escolher a China eles ignoraram o fato dela ser um pais "sanguinario e ditatorial" e deram aval para que os jogos fossem realizados la.

Portanto se alguem tem culpa é o comite olimpico, a China apenas esta se aproveitando dos jogos para defender seus interesses(nada mais justo).

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email