quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Este Blog apoia Sarah Palin

Escolha SENSACIONAL para se tornar a futura vice-presidente dos Estados Unidos.

A Governadora do Alaska, Gov. Sarah Palin, ja mostrou valor antes e vai mostrar muito mais agora. Num episodio famoso, o governo dos EUA quis mandar dinheiro federal para a construcao de uma ponte no Alaska que ligava nada a lugar nenhum. A governadora apenas respondeu "O dia que quisermos essa ponte, construiremos ela nos mesmos". Ganhou no ato o apoio do blog.

Alias, o video enviando pelo Roge mostra que a mulher e fera.

Alias, a piada que a governadora conta eh a seguinte "A diferenca entre uma mae que torce pelos filhos e um pitbull eh que a mae usa batom". Boa governadora, estamos com voce.

Bem que a sociologa ou sexologa ou sei la o que Marta Suplicy poderia ser um pouco mais parecida com a governadora Sarah Palin.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nadou, nadou e morreu na praia. A comparação do último parágrafo tisnou tudo quanto antes dito. Mas é assim mesmo. Os políticos brasileiros (grande maioria) são “ladrões” com imunidades. É por isso que os ladrões todos querem ser políticos, estão na política nacional. Sabendo disso, fica a indagação: dá prá relaxar e gozar?

Leonardo Monasterio disse...

Po, Adolfo, a mulher quando prefeita quis banir livros da biblioteca publica. Isso eh muito feio mesmo. (O engracado eh que ela jeito de biblotecaria tarada. Parece santa, mas...)

http://www.time.com/time/politics/article/0,8599,1837918,00.html

Anônimo disse...

O nosso PRIZIMENTE não sabe o que é biblioteca pública e, talvez não saiba o que é uma biblioteca (deve achar que é uma fábrica de bíblias). A Sarah Palin, por outro lado, é infinitamente mais articulada. É infinitamente mais inteligente. Portanto, sou mais Sarah Palin, qualquer que seja o critério de comparação.

Anônimo disse...

Não acho que só por causa de uma ponte que ela decidiu não construir ela mereça apoio. Acho que é preciso um pouco mais de feitos que ela desenvolveu Adolfo!
Um ponto positivo em vários negativos apresentados é muito pouco. Se for assim a gente pode sair por aí dizendo que o Lula é um tremendo de um presidente, porque, certamente, ele fez alguma coisa boa em tantas ruins.

sofia disse...

Ahhh, sei que já vim antes falar mal dela, mas é que tava lendo a coluna do Lucas Mendes e vi ele falando que ela não construiu a ponte aí de cima, mas ficou com o dinheiro(!), então resolvi voltar p/ acrescentar mais isso nas "desqualidades" dela. (http://noticias.uol.com.br/ultnot/especial/2008/eleicaoeua/noticias/2008/09/05/ult4909u5445.jhtm)

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email