terça-feira, 2 de dezembro de 2008

13 + 13 = 26

Meus Caros,

Acabei de ter meu paper aceito de número 26. Publiquei com meus co-autores dessa vez na International Review of Law and Economics.

A International Review of Law and Economics é um TOP journal na área de law and economics. Dessa maneira, passo a ter 13 papers internacionais e outros 13 papers nacionais publicados (ou aceitos para publicação). Como terminei meu doutorado em dezembro de 2000 isso implica numa média superior a 3 artigos/ano. Média essa que na área de economia é razoavelmente alta.

Mantendo a mais nobre tradição de nosso grupo, vamos estar celebrando essa vitória com muita cerveja:

Local: 209 norte (Mont Sion Bar, ou o que quer que tenha no lugar dele).
Horário: 19:00 horas
Dia: Quinta-feira (04/12)

Dada minha contusão não estarei dirigindo, estarei de carona, e poderei tomar cerveja com todos os atenciosos leitores que porventura passarem por lá.

8 comentários:

Anônimo disse...

Desde ja quero parabeniza-lo pelo o importante trabalho no qual vc vem desenvolveno. É com muito orgulho que lhe parabenizo.

Aproveitando aqui o espaço, gostaria de saber sua opinião sobre essa nova reforma tributária que esta sendo implatada. Quais os impacto positivo e negativo para o Brasil como um todo?

Anônimo disse...

Pô, Adolfo. Queria estar por aí. Para comemorar seu sucesso e rever os amigos: você, o Caen, o Jung, o Tito, o Marcão e todos os outros.

Parabéns, véi!

Um abraço,

J. Coelho

Cecilia disse...

Acho que termino meu primeiro grande trabalho em janeiro. Será que a sua "pupila" vai conseguir bater a sua marca????? Brincadeira..!!!!

Parabéns!!!

Cecília

lelê disse...

Parabéns! nossa você é bom mesmo! você é o cara! quando eu crescer eu quero ser igual a você rrs!The best!

Parabéns!

Alessandra Santos

JOÃO MELO disse...

Professor Adolfo, PARABÉNS por mais este trabalho, resultado exclusivo de seu esforço em prol do conhecimento. Com certeza, você está à frente de inúmeros colegas com muito mais tempo de doutorado. Continue assim que é de bons exemplos que temos que mudar este Brasil.
ET: Quando eu comentei com você minha necessidade de retornar ao Ceará etc e você explicou-me tipo, "a besteira", que eu estava fazendo, é uma situação que HOJE eu não faria. SE fosse possível retornar no tempo, minhas atividades hoje estariam lá pela Asa Sul e arredores.
Grande abraço,
João Melo, direto da selva

Orlando Tambosi disse...

Parabéns, Adolfo,

pena eu não estar aí para as cervejas.

Anônimo disse...

Prezado Professor Parabéns, por essa publicação, fico orgulhoso de um liberal arrebentando nas publicações e fico MAIS FELIZ AINDA QUE NÃO PERTENCE A ESSE GRUPINHO HETERODOXO DO BRASIL Q FICA TROCANDO ARTIGOS ENTRE SUAS REVISTAS, TIPO, ALGUNS PROFESSORES Q NÃO PRECISO MENCIONA O NOME DELES, MAS TU SABE QUEM SÃO!! NO MAXIMO Q ELES CONSEGUEM É PUBLICAR NO JOURNAL POST KEYNESIAN, REVISTA Q ACHA QUE UM LIVRO DOS ANOS 30 IRÁ SALVAR O MUNDO
ME POUPE..
ABRÇAÃO ANDERSON TEIXEIRA - MARINGÁ

Leonardo Monasterio disse...

Caramba! Parabens!!!

Abracos,
Leo

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email