quinta-feira, 5 de março de 2009

A mulher brasileira é diferente???

Será que a mulher brasileira é diferente das mulheres de outros países? O que leva alguém a dizer isso:

Perguntado se faria algo diferente, respondeu:

"talvez não casaria com brasileira nunca mais".

E você leitor, o que acha? A mulher brasileira é moralmente diferente das mulheres de outros países ocidentais?

5 comentários:

Leonardo Monasterio disse...

Rapaz, eu nao entendo nem de mulher brasileira. Como é que vou comparar com o resto do mundo ocidental? :-)

Pedro disse...

Adolfo,
Acho que é moralmente igual as mulheres de outros países ocidentais. Vide "caso Robinho"
Tem 'pistoleira' e 'mercenária' em todo lugar. "Piriguete" é o que mais tem aqui nas baladas de Brasília, e atesto isso nos FDS que saio.
Sds
Pedro

Fabio Marton disse...

"Outros" países ocidentais? Num sonha, a gente é tribo, num estágio antes da razão.

lelê disse...

Caros leitores,
deixa eu defender meu gênero! Acho que mulher é especial por ser mulher,se eu tivesse 100 chances de viver e tivesse a opção seria mulher as 100 vezes. Porque somos um ser especial, somos sensíveis, sentimos e vamos onde o homem não vai. Enchergamos o que o homem não encherga. Guerreiras e sim sexo forte, ao contrário de muitos machões. Bem, eu não tenho a capacidade de ser fria e calculista como um homem consegue ser, mesmo vendo uma mulher chorando. Bem, a mulher brasileira não é diferente de mulher alguma, a diferença está em cultura, estilo e escolha de vida. Quanto as "piriguetes", " pistoleiras" e " mercenarias" mencionadas acima, digo tenha esperança meu caro. Porque da mesma forma que existe homem que não valem nada exitem homem especiais, são raros, mas existem. O mesmo digo da mulher, existe mulher correta, decente e não mercenária. A oferta justifica a demanda, ou seja, a uma oferta alta de mulher no mercado rrss! e as chances de encontrar as que não prestam são altas, mas existe aquelas que estão acima do nível de equilíbrio e valem a pena.
Um abraço.

Alessandra Santos

pedi pra abri a janela disse...

passei 3 meses nos eua com 5 mulheres brasileiras com namorados, dessas apenas 1 não traiu o namorado mas no dia q ele acabou com ela ela ficou com outro. E tinha um amigo brasileiro com namorada e permaneceu fiel durante os 3 meses. Agora se me perguntarem se tem alguma diferença entre a confiabilidade do homem e da mulher eu falo q não existe nenhuma o q existe são momentos...
E quanto a diferença entre brasileiras e de outros paises logico que existem pois são culturas diferentes e economias diferentes, por exemplo uma mulher na etiopia não vai ter vontade de comprar uma maquiagem do boticario, primeiro por que não conhece e também pq ninguem lá usa maquiagem.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email