terça-feira, 16 de junho de 2009

Sessao Foda-se de Cinema: Dia dos Namorados

A leitora Aline Amaral gentilmente enviou esse post.

Foda-se ao Dia dos Namorados! O dia em si!

No dia dos namorados, existem apenas dois tipos de pessoas.. os com namorados e os com sem..

Venho relatar a minha visão: com ninguém!

Dias antes de tal data, todos os lugares são invadidos por um clima ultra mega romântico. Tudo vermelho, corações, corações e corações.. Te amo, te amo, te amo.. Arrrhhhh! Você decide ir em uma loja comprar o que for, primeiro: está super lotada, quando chega no caixa, “é para presente?” diz a funcionária, e embrulha em um papel vermelho cheio de coração, alguém falou que é para o namorado?

Comprar um cartão para colocar no presente, que por sinal, era para meu pai! Impossível! Só tem cartões de “Te amo”, “Você é o grande amor da minha vida”, e mais corações... Nas ruas só tem faixas e faixas: Cestas de café da manhã, buquê de flores... e mais corações..

No dia então... aff! Melhor ficar em casa e dormir, curtir a solidão sozinho. Porque se chama um amigo para sair, todos dizem que é namorado, se chama uma amiga, é namorada (lésbica, no meu caso). Arranjar alguém para a noite ser boa: missão impossível, na agenda do celular não tem ninguém sozinho. Tudo bem, vamos espantar a solidão: chama vários amigos solteiros e decide sair Não se encontra lugar vazio, todos os bares, lanchonetes, shopping estão entupidos por casais. Após horas, encontra um lugarzinho no final do bar, na mesa o que tem? Coração! A música? “Amor I Love you”. Olha para um lado, beijinho.. do outro.. beijinho.. E você? Acaba lembrando daquele ex-namorado, que deve nesta altura está tbm acompanhado, lembra de quando foram felizes, dá uma saudade, um aperto, depois de alguns goles de álcool, e o clima vermelho, você acaba chorando.. abraça seu amigo, que tbm está chorando, e o clima de “Amor Sertanejo” paira no ar.

Eu, como uma boa cristã, chego em casa, pego o Santo Antonio da mamãe, que por sinal é dia dele.. Coloco ele no congelador e digo que só sairá dali quando me der um namorado. Ano passado fiz a mesma coisa, não deu certo, porque tiraram o Santo de lá.

No outro dia, você acha que acabou! Abre o Orkut, o que tem? As fotos dos seus amigos do dia anterior... mais corações. As amigas do que falam? Dos presentes, dos corações...

Não agüentando mais corações e este clima, começo a lembrar que, não deveria estar assim, pois quando estava namorando, queria estar solteira. E que o peste do ex namorado, é ex por que não valia mais a pena. Lembro o quanto ter um namorado dá trabalho e gasta dinheiro, leva a falência tanto a mulher quanto o homem. Vou na geladeira, tiro o Santo de lá, tadinho, dizem que é santo casamenteiro, mas ele dava era pão e comida aos pobres. Deve ser por isso que não arrumo ninguém, to pedindo esmola.

E depois de tudo, resolvo sair, agora sem Corações e digo: Foda-se ao Dia dos Namorados.. que graças passou..

OBS: ano que vem, espero estar acompanhada.

Aline Amaral

10 comentários:

Fernando Rodrigues disse...

Aline voce ta precisando de um namorado urgente...

Hugo disse...

Aline,
Eu também estou só. Quem sabe hein, hein?

lelê disse...

KKKKKKK! Isso parece mais uma parodia, mas infelizmente é a realidade. O dia dos namorados é apenas uma data para incrementar as vendas no comércio. Se não fosse essa data o comércio iria ficar dois meses sem datas comemorativas, a espera do dias dos pais em agosto.
O dia dos namorados só existe porque todos lembram, internet, orkut, propaganda...etc e etc! São apenas 24 horas de um dia qualquer!
Acho que antes só do que mal acompanhada, se valorizar primeiro, se cuidar primeiro, se amar primeiro...e por conseqüência aparece alguém legal.
Tudo acontece ao seu tempo.
Alessandra Santos

Anônimo disse...

E a tal da concorrência, mulher... Então, melhore o produto (A embalagem por exemplo)aí vc terá um grande mercado. Valeu!!!

Lully disse...

Aline concordo em nº,genero e grau...Precisei comprar presentes e ñ tinha um embrulho q ñ fosee vermelho cheio de corações e I love yous...Sem contar que aturar o mal humor da mulherada solteira é horrivel,ainda mais qnd vc esta na mesma situação que elas!Agora o pior, é ter que ouvir sua amiga contar como foi lindo o dia p/ ela, ter que fazer cara de feliz,achar tudo o máximo,pra no final ela perguntar "e vc o que fez amiga?"...sabendo que vc ta solteira,ah ñ é muita crueldade!

Anônimo disse...

Esotu contigo Aline. Até porque imaginava que dia dos namorados fossem todos os dias - que romântico não?
um abraço
marco b

TAK disse...

já tem um bom que eu comemoro em 12 de junho o Dia do Correio Aéreo Nacional!!!!! lembro de um desses dias na minha adolescencia em que eu fui ao cinema com mais 2 amigos hueiahuiehaiuheiuaheuiahuiehaiuheu
ainda bem que fomos em número impar!!!!
tristeza mesmo...

Osvaldo disse...

Anônimo ao dizer: que é a concorrência, melhore o produto (A embalagem por exemplo)são pensamentos assim que deixam as mulheres sozinhas. Ja pensou nisto.

Anônimo disse...

Ô Osvaldo, Afinal de que lado você joga!?

Osvaldo disse...

Anônimo, de que lado eu jogo? Não gosto de ver mulheres sozinhas, e com este seu "comentário" elas continuaram por muito tempo. Mulheres são maravilhosas. Aline, por estar só, o seu "ex", não deu o devido valor que uma mulher merece. Valeu.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email