sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Encontro Interestadual de Economia em Pirenópolis – Goiás

Encontro Interestadual de Economia em Pirenópolis – Goiás*

Dias 10, 11 e 12 de outubro.

Programação:

Dia 10 – Sábado.

14:30 - Chegada à Pirenópolis

15:30 – Palestra “Impacto da Crise no Turismo Alcoólico Goiano ” – Romenique Barbosa

Local: Camping do Théo.

19:00 – Apresentação de tese – “ Relação entre o Consumo de Álcool e as Interações Sociais” – Aline Maria

Local: Camping do Théo.

21:00 – Palestra - “Impacto das Taxas de Importação no Preço e no Consumo de Bebidas Importadas” – Felipe Alves.

Local: Rua dos Bares

23:00 – Confraternização entre os participantes até as 6:00 da manhã.

Dia 11 – Domingo.

11:00 – Mesa redonda – “Alcolismo Como Fator de Desenvolvimento da Sociedade” – Diego Cézar

Local: Camping do Théo

15:00 – Debate – “Geração de Empregos Relacionados ao Consumo Exagerado de Bebidas Alcoólicas” – Fábio Santana

Local: Prainha do rio

21:00 – Mini-curso – “Investindo em Ações da Ambev” – Nilo de Souza

Local: Rua dos Bares

24:00 – Confraternização entre os participantes até as 6:00 da manhã.

Dia 12 – Segunda-feira.

11:00 – Palestra – “Impacto no Preço das Bebidas com as Fusões de Empresas Produtoras de Bebidas Alcoólicas” – José Carneiro

Local: Camping do Théo

13:00 – Encerramento – Almoço ao som de Cássia Eller cover.

Local: Barraca do Galego no centro

15:00 – Retorno à Brasília



Informações: Fábio Santana – 8512-9688

Uma realização – Santana Produções e José Carneiro

*: infelizmente eu não poderei participar de tão importante Encontro, mas deixo aqui o apoio do meu blog a realização de tão nobre evento.

4 comentários:

Anônimo disse...

bem, eu cheguei a cogitar a minha ida, mas qdo li a obs no final da postagem desanimei completamente.

Anônimo disse...

Fiquei bebado apenas lendo...

Nilo disse...

Grandes contribuições serão dadas a economia global nesse encontro, ainda mais com as atividades realizadas por tão brilhantes mentes citadas!!!

Ginno disse...

Tá isso ai é o que nos vamos fazer la. Agora pode postar a progamação que eu vou mostrar para a minha namorada. kkkkkkkkkkk

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email