terça-feira, 3 de novembro de 2009

Aumento da alíquota de Imposto de Renda para altos salários

Sou terminantemente contra o aumento da alíquota do Imposto de Renda para salários mais altos. Já disse aqui antes e repito: o Brasil é o país que quer crescer mais trabalhando menos. Isso não é possível. Taxar cada vez mais os mais produtivos é o caminho certo para o desastre econômico.

Obviamente, não sou levado muito a sério por aqui. Mas o incentives Matter mostra que estou em boa companhia.

3 comentários:

Aline Amaral disse...

Como de sempre, faço minhas leituras diárias nos blogs dos intelectuais liberais, e vi no site do ordem.livre.org, algo que me fez ter orgulho deste indivíduo chamado Adolfo Sachsida.

http://www.ordemlivre.org/blog/?p=626

O jornalista Bruno Pontes, escreveu um "obrigado" à Adolfo Sachsida, sobre paletra em Fortaleza.

Orgulho mais uma vez de ser sua formanda!!

Augusto Freitas disse...

Prezado professor, se estiver num dia bom, faça-nos o favor de ESCULACHAR essas sandices ditas pela Maria da Conceição Tavares sobre um dos últimos temas dos seus comentários - os especuladores. Realmente essa não aprende nunca.

Segue o texto:

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4080080-EI6579,00-Maria+da+Conceicao+Banqueiros+nao+mudaram+com+a+crise.html

Ginno disse...

Adolfo,

Nao precisa nem dizer né? Precisamos dessa palestra rsrsrs.

Adolfo, o unico professor da UCB que as 22:30 da noite diz " Gente isso é bonus quem quiser ir pode ir ". Ninguem nem se mexeu da cadeira, nao passou pela cabeça de ninguem ir embora. Parabens, mas precisamos dessa palestra!! rsrsrs

Abraço a todos...

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email