domingo, 17 de outubro de 2010

Ainda existem juízes em Brasília?

Onde estão os juízes de Brasília?

Tal como venho alertando, o governo Dilma é a porta de entrada de uma ditadura. Bastou Serra encostar nas pesquisas e a selvageria petista disparou ainda mais. Não vou me referir aos escândalos petistas, não vou me referir ao desvio de verbas públicas, não vou me referir ao loteamento de cargos públicos. Mas estamos diante do crime mais sério já cometido pelo PT até hoje.

Notem bem: estamos diante do MAIOR atentado a democracia já cometido pelo PT. O fato acontecido no sábado (16/10/2010) é a manifestação viva da volta das SA nazistas, mas agora carregando o emblema do PT. Partidários do PT em absurdo ato de “justiça pelas próprias mãos” tentaram impedir o dono de uma gráfica de trabalhar. Motivo: ele imprimia panfletos direcionados para que católicos não votassem em candidatos pró-aborto. É inaceitável que a imprensa nacional se cale sobre isso.

Qualquer pessoa TEM O LEGÍTMO DIREITO de se manifestar. Se um grupo qualquer se reúne e quer imprimir um panfleto dizendo “não voto em quem é a favor do aborto”, isso está dentro da legalidade. É inaceitável que as hordas totalitárias, os fascínoras do PT tentem impedir isso. Estamos diante de um caso grave de cerceamento de liberdade individual: estamos sendo proibidos de defender nossas idéias. Hoje um juíz do TSE proíbe que grupos se manifestam de maneira contrária ao aborto. O que esse juíz irá proibir amanhã? Onde estão os juízes de Brasília? Ainda existem juízes em Brasília?

A Folha notíciou assim o fato. Isso já mostra que a Folha já assimilou a idéia de perder a liberdade de opinião. Na melhor das hipóteses, a Folha parece não entender o que está em jogo aqui. O fato da milícia petista atacar o contador da empresa, inclusive o coagindo demonstra que a SA petista está em ação. O que está em jogo é o nosso direito de defender nossas crenças, é inaceitável que esse fato passe como um simples incidente. Esse ataque da milícia petista é um ataque direto a democracia, é um ataque direto ao nosso direito de nos manifestar, é um ataque direto ao nosso inalienável direito de defendermos nossas crenças.

O que está em jogo aqui não é a questão do aborto. O que está em jogo aqui é o direito a defendermos nossas crenças. O juiz do TSE que apoiou as milícias petistas já demonstrou que o estado de direito já foi por água abaixo. O que este juíz irá vetar amanhã?

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu não vi o panfleto e a reportagem não o apresentou. Assim, fica difícil julga-lo.

Mário Jorge de Sousa Freire disse...

Olá, Adolfo!

O texto que o PT tenta esconder a todo custo é este:
http://www.cnbbsul1.org.br/arquivos/carta_presidencia_texto_oficial.pdf

Por favor, ajude a divulgá-lo!

Abraços,
Mário Jorge de Sousa Freire
Banco Central do Brasil

Luciana disse...

Independente do conteúdo do panfleto,é absurdo impedi-lo de circular,cada um tem direito de dizer o que quiser,e passar adiante se assim desejar.
Se eu acho a Dilma uma bandida comunista,tenho direito de defender essa idéia,da maneira como eu achar melhor.
Eu duvido que se estivessem espalhando panfletos dizendo que Serra é um capitalista, egoista, que só pensa em dinheiro,se ele tomaria medida parecida.
O fato é: o PT percebeu que Dilma está proxima da derrota,e bateu o desespero.Estão dispostos a fazer qualquer coisa.

Deixo um link Adolfo:
http://www.youtube.com/watch?v=7WZ4mGiPVPM

Bjos

Chesterton disse...

Tem toda razão.

Anônimo disse...

É inaceitável que a igreja/religião tente intervir em questões políticas. Ela deve ser imparcial!
Lembre-se, xuxu, em outros tempos a igreja exercicia o papel de cerceadora da liberdade dos indíviduos.

V.H. disse...

O que eles vão fazer amanhã não sei mas sei que com eles no poder será pior, sempre pior...No petismo ou você está com o partido ou contra ele. E o polvo brasileiro??Ora quem precisa do polvo quando se tem uma Mulla no poder!!

Anônimo disse...

Existe uma diferença entre achar algo e ter uma ideia. Dizer que a Dilma é uma 'bandida comunista' não é uma ideia é um achismo e você não pode defender sua ‘ideia’ de qualquer maneira, o que você pode fazer é provar o seu achismo, do contrário isso se chama calúnia e difamação e, até onde eu sei, é crime. Comparando o que você pensa sobre ela ao ocorrido com os bispos não é a mesma coisa! A igreja se posicionar contra algo no intuído de ficar a favor de um não é correto. Se bem que ao andar da carruagem a Dilma seria beneficiada com estes panfletos, pois quem realizou um aborto foi a esposa do Serra. [Não a julgo por isso. A mulher é quem deve decidir e não a igreja e muito menos o Estado. Está vendo, Serra também mentiu, e sabe por quê? o aborto é um assunto que gera controvérsias. A igreja também é contra métodos anticoncepcionais e a pílula do dia seguinte que para ela também é um aborto]

Anônimo disse...

Ueh Adolfo pq nao deixou meu comentário entrar tbm, nao ofendi ngm nele, e nao foi vc que disse que todo mundo tem liberdade pra falar o que quiser?
Francamente nao aguento gente hipocrita.

Anônimo disse...

Por que escreves com tanto ódio...? e impressionante que você seja professor se dirija assim à opinião pública, você parece ter lido mais panfletos que livros... é uma vergonha para a UnB ter professores de teu calibre intelectual...

Blog do Adolfo disse...

Caro Anonimo,

Eu nao sou professor da UnB.

Claro que para alguns a verdade soa como odio....

Adolfo

Blog do Adolfo disse...

Caro Anonimo que me chama de xuxu,

Qualquer grupo tem o direito de se manifestar numa sociedade livre, desde que nao cometa ilegalidades.

A igreja tem sim o direito de se manifestar.

Adolfo

Blog do Adolfo disse...

Caro Anonimo do texto longo,

Eu NUNCA chamei a Dilma de "bandida comunista" (como voce afirma).

Eu a chamo de terrorista comunista, pois ela efetivamente pertenceu a um grupo terrorista que lutou para implementar a ditadura comunista no Brasil.

Adolfo

Anônimo disse...

Sachsida,
Deveria ter direcionado o meu comentário (sou anonimo das 18 de outubro de 2010 18:12) que foi em reposta ao 3ª comentário, da luciana. Nele ela chama a Dilma de bandida comunista e não na tua postagem.

Anônimo disse...

Ao anônimo 19 de outubro de 2010 00:19,
Como o professor já disse ele não dá aula na Unb. O que é uma pena, pois com certeza a unb ganharia em muito com o seu trabalho e empenho por lá. Os alunos eu nem preciso dizer, mesmo aqueles (que como eu) pensam de forma diferente - pois voto na Dilma- sei que apesar das diferenças ideológicas ele teria muito a nos ensinar por lá. Caro, é fato que quando não concordamos com algo achamos aquilo um insulto. Nós temos a tendência de achar que as coisas contrárias a nós nos ferem de alguma forma. É só isso! Já dizia Carpinejar ‘a verdade é cheia de indelicadezas’. Não estou dizendo que concordo com o post. sei que existem muitas verdades e, geralmente, eu não m’ estresso se a verdade do outro é diferente da minha. Ainda hj não tem gente que vota em Roriz e acha que está fazendo o correto?! Não sei se foi um bom exemplo, mas enfim, foi apenas para ilustrar... rs

Anônimo, vc sabe o que é ‘calibre intelectual’? Ao que tudo indica não. Deix’eu te explicar, ou melhor, ilustrar. Abre esse link e veja: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4763571T6

Si (aluna da graduação de economia - UnB. rs)

Luciana disse...

Anonimo
Comunista ela é,ela mesma afirmou que é socialista,e não diga que há diferenças porque no final a proposta é a mesma.E pra mim quem assalta bancos,é bandido.E quando o STM resolver liberar o acesso ao processo que a condenou na época da ditadura,coisas piores irão aparecer.

Anônimo disse...

Luciana,
O socialismo é o período de transição...

O superior tribunal militar condenou tanta gente, era ditadura. STM = ditadura... Não soa como sinônimas pra vc? Eles forjavam provas. nunca pensou nessa possibilidade? Acha mesmo que todas as pessoas condenadas, torturadas ou exiladas eram bandidas? Sei que se refere a Dilma, mas se forjavam de uns já perde a credibilidade.
O sachsida, levando-o pr'aquela época teria um arquivo maior que o da Dilma, certeza absoluta, e não seria acusado de escritos subversivos...

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email