quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Começou a Prisão dos Inocentes

Dilma ainda não foi eleita, mas o PT e suas ordas já começaram a prender inocentes. "Celso Felski foi autuado em Campos do Jordão, em São Paulo, por distribuir o “Apelo a Todos os Brasileiros”, um manifesto contra o aborto redigido pela Comissão em Defesa da Vida da Regional Sul I, da CNBB".

Pelo melhor de meu conhecimento, meu blog foi um dos primeiros a alertar sobre o risco de ruptura institucional ligado a eleição de Dilma. Em vista do exposto acima, alguém ainda discorda de mim?

Veja bem, um inocente (Celso Felski) foi preso por distribuidor panfletos que NÃO CONTÉM UMA ÚNICA MENTIRA. Seu único crime: defender sua crença no direito à vida (sendo contrário ao aborto). Desde quando isso é crime? Será que eu devo ser preso também? Será que devemos prender todos aqueles que se opõe ao PT? O Brasil caminha rapidamente para uma ditadura, Dilma é o caminho da opressão.

O pior de tudo é ver que meus colegas de profissão permanecem em silêncio. Eles realmente acreditam que o silêncio irá salvá-los...

5 comentários:

Anônimo disse...

Adolfo, caso o panfleto não tivesse nenhuma irregularidade, eu concordaria com você. MAS, a impressão dos panfletos foi barrada anteriormente em SP e esse cara foi preso PORQUE a própria CNBB negou a autoria do panfleto.

Isso é tão ilegal quanto eu sair por aí divulgando um panfleto que diz que o Adolfo Sachsida apoia o PT ! (algo como falsidade ideológica).

Realmente acho que o "medo" da ditadura comunista ofusca as coisas. (assim como o Lulismo fanático oculta outras baixarias do PT).

Rafael Ortiz - UCB disse...

Grande Adolfo,

Realmente é uma barbaridade o que temos visto nos ultimos dias. Quando pensamos que já vimos de tudo, surge uma nova peripecia da candidata a presidência. Lembremos-nos da frase de inicio de seu blog: A única condição para o triunfo do mal é que os homens de bem não façam nada. (Edmund Burke).

Grande abraço

Blog do Adolfo disse...

Caro Anonimo,

Você esta equivocado. Nao existe irregularidade alguma com o panfleto.

O mesmo foi assinado (ou seja, não é anônimo), os assinantes confirmaram que assinaram mesmo o panfleto, e o panfleto (ao contrário do que voce afirma) não contém NENHUMA falsidade.

Leia o panfleto, voce vera seu erro. E nao se esqueca: cegueira nao vai te ajudar.

Adolfo

Anônimo disse...

Eu só acho que radicalismo nao leva a lugar algum, vc tem horas que chega a pareçer o diogo mainardi, sendo que pra mim o ricardo amorim por ser mais consciente, menos radicalista e menos generalista é bem melhor que ali, a economia nao eh exata, nao eh como fisica, quimica ow matemática, eh interpretativa. Nao existe formulas pra isso ow aquilo, simplesmente pq tem o ser humano como agente, que eh totalmente impresivel, ao contrário das moleculas e das leis da física.

andre disse...

caro professor o problema nao é por ser uma mulher nossa candidata porque agora muitas mulheres falao que o problema é por ser mulher e porque se fosse homem nao farias essas coisas... o problema estar no trabalho de campanha dessa louca como sou um anti petista me recuso a olhar para a propagandas. e prefiro ficar em silencio devido presenciar um certo acontecimento no local de trabalho.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email