quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eu digo NÃO a Ditadura

Eu digo NÃO a ditadura.

Vamos lutar pela democracia enquanto ela ainda existe em nosso país. Dilma é o fim da democracia; Dilma é o fim das liberdades individuais; Dilma é o fim da liberdade de imprensa; Dilma é o fim do Estado de Direito; e cedo ou tarde Dilma também se voltará contra alguns dos que a estão ajudando no momento. Lula irá se dar mal com Dilma; empresários que se acham muito espertos também irão se dar mal com Dilma.

TODOS os que tem filhos se darão mal com Dilma, a ditadura não irá poupar ninguém.

Há três meses atrás eu devo ter sido o primeiro (ou um dos primeiros) a dizer e escrever que Dilma representava um caminho para a ditadura. Muitos me criticaram. E agora? Ainda duvidam que Dilma irá implementar uma ditadura em nosso país? Se esconder não irá salvar ninguém. Só nos resta ir votar, convencer nossos amigos e parentes, e evitar o desastre.

2 comentários:

marcos paulo disse...

Adolfo,

Confesso que mudei meu voto no primeiro turno, justamente por ficar impressionado com a debilidade de argumentos da Dilma, sobretudo, sua maneira autoritária e inflexível. Não sei se será o caso de uma ditadura ferrenha, contudo, vejo-a em um patamar extremo e unilateral. Não consigo entender com clareza sua política econômica e fico pasmo com os comentários a despeito da Petrobrás, como se não privatizar fosse algo louvável. Quer saber, o Brasil precisa é de gente corajosa e, cuja visão estratégica, seja a busca pela eficiência. É isso!

Abraço!!!!!!!

Marcola!

Anônimo disse...

Adolpho, vc promete que depois do próximo domingo vc vai parar de falar de política?

Ou é melhor eu começar a campanha: "Faça o Adolpho voltar a escrever sobre economia"

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email