domingo, 10 de outubro de 2010

The King of Black Cocada

Meus amigos, esse post é uma homenagem a um dos maiores artistas de todos os tempos, um verdadeiro craque, um gênio.

Esse post serve para nos lembrar que no final o que vale mesmo é o talento, é a habilidade individual. Claro que no Brasil, dada a importância dos contatos políticos, muitas vezes o mérito individual é deixado de lado. Mas esse post nos lembra que talento é fundamental.

Por favor, vejam esse vídeo (especialmente a partir dos 3 minutos). Me digam: o cara era ou não era o Rei da Cocada Preta? Talento é fundamental, é isso que torna o mundo um local melhor.

Peço a meus amigos blogueiros que divulguem esse post: temos que reforçar que o mérito individual faz a diferença.

2 comentários:

D. disse...

habilidade individual versus coletivismo:
http://www.youtube.com/watch?v=edOTqpghFR4

Anônimo disse...

Ao dizer que: 'vale mesmo é o talento, é a habilidade individual'. mas 'importância dos contatos políticos'??? entendo seu ponto. mas em tudo sempre terá alguém para dizer sim ou não a algo 'individual'. até porque ninguém chega a lugar algum sozinho. a não ser a padaria da esquina. rs essa habilidade individual a que se refere pode ser vista tbm como a capacidade de se fazer acreditar. O fato de um outro 'ajudar', 'incentivar', ou como queira chamar, mostra q houve uma habilidade anterior em convencê-lo a fazer tal coisa. E fazer política é justamente isso. Habilidade individual.

huuuummmmm... Pensando bem e pegando outro exemplo, do DF, tudo o que eu disse pode ser apagado, pois ñ fará nenhum sentido. Pois se tratando de alguém q entrou de gaiata e acabou indo para o 2º turno apenas por ser esposa...
Putz, política...est une merde!

ps: Rei da cocada preta? pelo fato de beijar várias mulheres? [excetuando-se o fato de ser elvis]
ñ é mérito. õ0



[mulher ñ é trófeu]

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email