quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Os Militares Brasileiros ainda Vestem Calças?

Os militares brasileiros ainda vestem calças? Temos uma terrorista que irá se tornar presidente da república. Temos uma terrorista que já deixou claro que não se esqueceu do passado, ou seja, irá buscar o revanchismo contra os militares.

Em vista de um absurdo desses, qual é a postura dos militares? Eles protegem a terrorista!!! Exatamente por que o Superior Tribunal Militar (STM) protege a terrorista? Por que o STM se recusa a mostrar à sociedade brasileira o passado da terrorista? Por que o STM escondeu o histórico da terrorista e se recusa a mostrá-lo aos civis de nosso país?

Claro que você pode argumentar que o STM não representa os militares. Nesse caso faço uma pergunta simples: os militares brasileiros ainda vestem calças? Se vestem, está na hora de mostrar a sociedade brasileira quem é a terrorista!!!!

Deixo claro aqui que eu respeito as forças armadas brasileiras. Eu respeito os soldados brasileiros. Quem não os respeita são os covardes que os estão comandando. Covardes esses que sacrificam uma instituições tão nobre como as forças armadas à interesses alheios ao bem estar da população brasileira. Viva o Brasil!!!! Abaixo o terrorismo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Diga não a Dilma e sim a ditadura militar!

Diga-se de passagem, que muito provavelmente esses documentos que vc quer ver, ou que fomos impedidos de ver, foram forjados. Ditadura militar... Supremo Tribunal Militar. Realmente pensa que são de confiança?

Dedé Ramos disse...

Adolfo, concordo com em parte com o conteúdo do texto. Depois comento. Antes corrija isso:

Não é Supremo Tribunal e sim Superior Tribunal.

Anônimo disse...

Onde eu assino?

J. Coelho

lelê disse...

Caros

Se a folha de São Paulo, assim como eu quer saber o por quê a Dilma foi presa durante a ditadura, e simplesmente o STM segue o julgamento em sigilo, para não ter cunho político. Aí eu pergunto, se é algo que ninguém pode saber, será que o resultado será divulgado? claro que nao, mesmo que a votação seja para divulgarem o motivo da prisão dela, e obviamente já sabemos do resultado.

Alessandra Santos.

Chutando a Lata disse...

Adolfo, com todo respeito, se tenho algo que admiro e estimulo, é a rebeldia.Podemos errar, é fato. O que é certo para mim, é o empenho dos jovens em mudar o mundo.Se eles estivessem empenhado numa cruzada anti-liberdade, certamente estaríamos fazendo fileira contra.

Anônimo disse...

Adolfo,

Na minha opinião a Dilma não deveria ser presidente porque não é uma pessoa preparada, pois nunca foi boa ministra, e nem foi competente em nenhum dos cargos que exerceu, e é picareta (vide o Lattes falso).

Ela, é também potencialmente corrupta, diante das suas companhias. Defende o absurdo de aumentar o tamanho do Estado.. etc.

Mas o fato dela ter lutado contra a ditadura não é um bom argumento. Ela não lutou contra a instituição do Exército. Ela lutou contra alguns militares que matavam e torturavam pessoas como você e eu que só queriam ter a liberdade de expressar as suas opiniões.

Me desculpe, mas essa crítica está totalmente fora do contexto.

Lorenzo Gabriel Balen disse...

Tá loco mesmo. Você smais perdem tempo falando essas asneiras e só desconstróem o futuro. Só querem instabilizar tudo.

Vocês são um perigo para a sociedade!
Abaixo a TFP, Opus Dei, Monarquistas, Integralistas, Neonazistas, etc e todas as fétidas organizaçoes criminosas do terror em nome de Deus e da Liberdade.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email