segunda-feira, 2 de maio de 2011

A Hora da Verdade para os Líderes do Islã

Os líderes do Islã afirmam que sua religião é pacífica.
Os líderes do Islã afirmam que sua religião tem uma mensagem de paz.

Eu acredito que o Islã seja uma religião pacífica e que respeita a diversidade. Sendo assim, acredito que está na hora dos líderes do Islã REJEITAREM ABERTAMENTE o terrorismo. Está na hora dos líderes do Islã dizerem claramente que BIN LADEN ERA UM SUJEITO MAU. Está na hora dos líderes do Islã virem a público e dizerem que TODOS QUE SEGUEM O EXEMPLO DE BIN LADEN NÃO IRÃO PARA O PARAÍSO.

Infelizmente, até o momento, os líderes do Islã estão mais preocupados em criticar os Estados Unidos do que em criticar a seita terrorista de Bin Laden. A sociedade aberta está em guerra contra o terrorismo, está mais do que na hora dos líderes islâmicos tomarem sua posição do lado da civilização. Não existe meio termo aqui: ou se é a favor da civilização ou se é a favor das trevas. Essa é a hora da verdade para os líderes do Islã.

6 comentários:

Anônimo disse...

Eles estão do lado da civilização deles e contra nossas trevas... então, eles já fazem o que você exige.

Anônimo disse...

Entao quer dizer que se um católico fizer terrorismo eu vou ter que ir a púbico falar que ele tava errado, pelo amor de deus, nada a ver, tem que haver é justiça, o cara matou ow fez terrorismo num importa a religiao tah totalmente errado, ele interferiu na vida de outra pessoa, o osama era isla, foda-se ele podia ser o que quisesse, ele tinha que ser punido independente disso. Aposto que devem ter pessoas islas filantropos e de boa índole no mundo e eles num tem nada a ver com o osama, eh a msm coisa de culpar alemaes pelo nasismo que nem sequer participaram dele, isso é preconceito.

Danilo de Paula disse...

Se um católico fizer terrorismo e usar sua religião como bandeira e justificativa para tal ato, o Vaticano tem a obrigação moral com a sociedade e com seus devotos de repudiar tal ato publicamente. Pelo menos é o que eu penso.

Anônimo disse...

Danilo eu acharia ótimo se o Vaticano fizesse isso, mas nao culparia nem um pouco se nao fizesse, eh direito deles, eles nao precisam responder pela babaquice dos outros, e fazer isso seria algo muito mais protocolar do que sincero do meu ponto de vista, só nao entendo como um blog dedicado a liberdade como esse se contradiz tanto, ou se manisfestar ow n eh um direito de livre-arbitrio?

Felipe Gonçalves disse...

Boa noite! Eu me chamo Felipe Gonçalves e estive lendo seu blog, principalmente a parte que você dá a sua opinião. Li essa página que você fala sobre o islamismo e gostaria de te enviar algumas perguntas pra que você me responda em forma de vídeo, será como uma entrevista. Isso será usado para um debate escolar sobre o assunto e eu e meu grupo gostaríamos de receber seu apoio. (Caso aceite me deixe algum contato).
Grato, Felipe e grupo.

Felipe Gonçalves disse...

Boa noite! Eu me chamo Felipe Gonçalves e estive lendo seu blog, principalmente a parte que você dá a sua opinião. Li essa página que você fala sobre o islamismo e gostaria de te enviar algumas perguntas pra que você me responda em forma de vídeo, será como uma entrevista. Isso será usado para um debate escolar sobre o assunto e eu e meu grupo gostaríamos de receber seu apoio. (Caso aceite me deixe algum contato).
Grato, Felipe e grupo.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email