sexta-feira, 29 de julho de 2011

TPM, ponto G e uma sugestão de política pública

Quinta-feira me reuni com meus amigos num barzinho para celebrar a publicação de um artigo. Depois de horas de profunda reflexão filosófica chegamos as seguintes conclusões:

1) TPM é uma invenção feminina para ganhar um passe livre, que varia de 3 a 25 dias, todo mês, para azucrinar a vida de todos ao redor. Já notaram alguma mulher com TPM mandar o chefe a merda? TPM só existe para a mulher detonar com subordinados, amigos, namorados, familiares, etc.. Mas na frente de superiores que podem prejudicar sua carreira a TPM da mulher simplesmente desaparece. Já viram alguma mulher com TPM no dia do pagamento do marido? TPM só existe quando não é dia de pagamento.
2) Ponto G é outra invenção feminina pra sacanear o sexo masculino. Já notaram que apesar de você apertar todos os centímetros possíveis do corpo da mulher nunca acha tal ponto? Não acha porque ele não existe!!! É outra criação feminina para dizer: nem pra isso você presta!!!!

Em vista dos pontos acima, proferimos a seguinte sugestão de política pública: a criação do ATPM, ou simplesmente o anti-TPM. Isso é, vamos criar uma doença masculina!!!! Nos mesmos moldes da TPM, o ATPM só ataca homens na sexta-feira e se prolonga durante todo final de semana!!!! Algumas frases de impacto para o homem dizer para sua companheira:
a) “Nem eu estou me aguentando hoje!!!! Vou me isolar em Goiânia no final de semana”.
b) “Dessa vez o ATPM pegou bravo!!! Não falem comigo, estou no bar”.
c) “Eu te amo muito, mas o ATPM tá difícil. Pra salvar nosso casamento vou ficar o final de semana fora”.
d) “Eu só viajei porque te amo muito!!! Não queria por nossa relação em risco!!!”.

11 comentários:

almeijah disse...

muito bom!

gabriella pouso disse...

TPM não é doença, é problema hormonal...!
E tenta colocar essa politica publica em prática e vai ver o couro comeer!!
Olha láááááááá!

Luciana disse...

Ah nao é bem assim não!Quando to de TPM brigo até com meu chefe! Sobre o ponto G existe sim! E pode ter certeza que nenhuma mulher morre se o parceiro nunca encontra-lo, há várias maneiras de satisfazer uma mulher, o ponto G é só mais uma! Acho q nao precisa inventar ATPM se houver confianca no relacionamento,pô meu namorado viaja sem mim, vai pro bar com os amigos td sexta-feira,assiste jogo quarta feira com os amigos, enquanto eu tô estudando,e ainda me enche o saco, pq chega bêbado, falando besteira e nao me deixa dormir. Eu não me importo pq sei que isso é importante pra ele,da mesma maneira q é importante pra mim ficar sozinha qnd tô de TPM. Homens e mulheres são muito diferentes, isso é indiscutivel,mas se houvesse mais respeito de ambos,menos traição por parte dos homens(o que gera desconfiança nas mulheres), e menos neura por parte das mulheres(o que sufoca os homens),acho que grande parte dos problemas de um relacionamento,já estariam sanados!
bjs

Anônimo disse...

Se o comportamento da minha mulher for o padrão, o Adolfo tem razão. Sempre que tem de fazer alguma coisa em casa, a criatura amanhece cuspindo marimbondo.

Anônimo disse...

Adolfo, a TPM masculina foi criada já. E o pior é que ela é uma mazela permanente na vida de alguns homens. é a TPP - Tensão do Pinto Pequeno

Cibele Bastos disse...

Boa Adolfo! :)

Ela existe Adolfo, é simplesmente questão biológica, um saco!
Acho que eu devo ser mesmo insuportável na minha tpm: o sarcasmo aumenta, a critica tb e se algo não sair do jeito q eu quero, corram para as montanhas! hahaha!

E quanto ao "vale-night", acho que toda mulher devia deixar seu marido ou namorado com o tempo livre. Até pq, nos deixa com mais tempo pra afzer o que quisermos!

Abraços!

Zé luiz 20 disse...

A melhor foi " Vou me isolar em Goiânia..."essa ai cura qlq ATPM.

Anônimo disse...

bem divertido... Mas eu sei que ponto G existe porque já alcancei em diversas mulheres... O ponto G é o ouvido.. É só falar o que elas querem escutar.

O Casado Anônimo

Anônimo disse...

Esse negócio de procurar ponto G, aguentar TPM, é coisa de macho delta.

Anônimo disse...

Quer dizer que a TPM libera a mulherada para viajar sozinha? e aí quem topa ir ao Sauipe fest?

Lorena Del Puppo disse...

Muito bom, gostei da afirmação!!!! Muitas mulheres usam a TPM quando ela vai lhe trazer algum benefício ou para escapar de alguma situação.
att...Lorena Del Puppo

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email