sábado, 21 de janeiro de 2012

Pelo fim imediato das relações diplomáticas com Cuba

Amigos, morreu mais um preso político em Cuba.

É INACEITÁVEL a posição do governo brasileiro, de fingir que nada acontece na ilha dos sonhos socialistas.

Está na hora do governo brasileiros FECHAR sua representação em Cuba. Não faz sentido apoiar um movimento assassino como o que impera em Cuba.

Eu tenho VERGONHA da política internacional seguida pelo governo petista do Brasil. Onde estão os grandes do Itamaraty, onde estão os Souza Dantas do Itamaraty???

Este blog presta aqui sua homenagem a coragem de Wilman Villar Mendoza, vítima do governo ditatorial cubano, e envia suas sinceras condolências a sua família.

Um comentário:

Demetrio Carneiro disse...

Vale este comentário abaixo, do Coturno, publicado em 5 de janeiro passado...

A blogueira Yoani Sanchez está redondamente enganada. Ela acha que a Dilma é diferente do Fidel. Que o Suplicy é diferente do Raul. Não são diferentes. Lula já deixou um preso político cubano morrer de fome, dando risadas da situação. Não estendeu nenhum dos seus nove dedos em apoio a um perseguido pela ditadura cubana. Sabe quando é que você vai ter ajuda da Dilma, Yoani? Nunca. Aliás, Tarso Genro, o petista que expulsou os boxeadores cubanos no Pan-Americano, está em visita à Cuba. Recebido com honras de estado. Acorda, Yoani! Quer sair de Cuba com a ajuda da Dilma, do Suplicy e do PT? Melhor comprar uma bóia!Tiburones são mais confiáveis!
POSTADO POR O EDITOR ÀS 21:34:00

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email