sábado, 28 de abril de 2012

Injustiça Corrigida

Caros Leitores,

Recebi uma avalanche de e-mails criticando minha escolha dos 5 maiores atores que representam a si mesmos. Certamente eu cometi duas gafes imperdoáveis, e me desculpo com todos.

Em qualquer lista de atores que representam a si mesmos não podem faltar os dois magos da arte de se auto-interpretar... não são tão bons nessa arte quanto o mestre supremo (Michel Madsen), mas merecem dividir o segundo lugar com Bruce Willis:

Chuck Norris: legítimo e consciente de sua arte, Chuck Norris não faz comédia, Chuck Norris não sorri. Reza a lenda que Chuck Norris não come mel, ele chupa abelha. Em todos os filmes ele é um só, ele mesmo. Certa vez um reporter lhe perguntou o motivo para não interpretar outros papeis, nunca mais ouviram falar desse reporter. Chuck é um cara sensível. Nem o urso é páreo pro Chuck!!!

Steven Seagal: Você ja assistiu a algum filme de Steven Seagal? Então sabe que esse paladino da sétima arte é insubstituível na arte de se auto-interpretar. Seagal tem uma marca registrada: ele é o único herói na história de Hollywood que não aceita apanhar. Geralmente, os mocinhos apanham o filme inteiro para só no final darem cabo do vilão. Não com Steven Seagal, ele simplesmente não aceita isso. Considera apanhar nos filmes uma afronta pessoal. Sendo assim, ele é o único grande ator hollywoodiano que nunca levou um tapa sequer. Com Steven Seagal é pancadaria nos outros do início ao fim, e sempre com o rabinho de cavalo de seu cabelo bem penteado!!! Até no Anderson Silva o cara pega pesado!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adolfo,

Você não quis dizer Michael Madsen?

J. Coelho

Dawran Numida disse...

Kevin Kostner
Mark Wahlberg
Tom Selleck

Anônimo disse...

morgan freeman
denzel washington
samuel l jackson
tommy lee jones
arnold schwarzenegger
jean claude van damme
dolf lundgren
pat morita
jet li
steve martin
chevy chase
e o melhor de todos,
john candy

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email