quinta-feira, 5 de abril de 2012

Os 10 Grandes Filmes do Sachsida

Não digo que sejam os melhores filmes que já assiti, mas por algum motivo são os 10 filmes que eu não me canso de ver.

10) Caes de Aluguel (Reservoir Dogs)

9) Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes ( Lock Stock and Two Smoking Barrels)

8) Meu Ódio será sua Herança (Wild Bunch, 1969)

7) Bonitinha mas ordinária

6) Rocky Balboa

5) Cruzada (kingdom of Heaven)

4) O Bom, o Mau e o Feio

3) Apocalypse Now (1979)

2) Casablanca

1) Cruz de Ferro (Cross of Iron, 1977)

6 comentários:

Erik Figueiredo disse...

Já estou aguardando as críticas do Selva Brasilis ...

Anônimo disse...

Nossa lista coincide em seis deles. Já é algum coisa.

Anônimo disse...

Minha lista dos 10 Mais(a ordem não é tão importante):

1) The Godfather;
2) Os Imperdoáveis (Unforgiven);
3) Era uma Vez no Oeste (Once Upon a Time in the West);
4) A Face Oculta;
5) O Bom, o Mau e o Feio;
5) Cães de Aluguel;
6) Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes;
7)Apocalipse Now;
8)Cruz de Ferro;
9) Casablanca;
10) 2001 Uma Odisséia no Espaço.

J. Coelho

Anônimo disse...

Cade o Tropa?

Erik Figueiredo disse...

Dizem as boas línguas, que o 11º da lista do Adolfo é: Lula, o filho do Brasil.(Este comentário possui o financiamento do BNDES).

Anônimo disse...

1. Oldboy
2. Cães de Aluguel
3. 12 Macacos
4. Os Infiltrados
5. Gattaca
6. Trilogia Poderoso Chefão
7. O Gangster
8. Fargo
9. O Iluminado
10. Silencio dos Inocentes

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email