sábado, 2 de junho de 2012

As vezes bate o desânimo...

As vezes bate o desânimo... aquela sensação de mais uma derrota vem forte, e a derrota se confirma. Nao é apenas mais uma derrota, é aquela sequência incrível de derrotas para adversários medíocres. Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas perder para imbecis e mediocres machuca.

Tudo bem, amanhã é outro dia. Cedo ou tarde todos terão que prestar contas. De minha parte fico pensando, será que vale a pena? Não seria mais fácil desistir? Deixar pra lá, me conformar?

Quando o mérito deixa de valer é porque a moral já foi abandonada faz tempo. Amanhã é outro dia, quem sabe não será um de vitórias....

5 comentários:

Anônimo disse...

Com as notícias da UnB e do IPEA só dá para lembrar do grande Nelson Gonçalves.

...

Beba comigo
Companheiro de tristeza
Traga seu copo
E sente-se a minha mesa

...

Liberte o peito
Do amargor e da derrota
Com mais um trago
Deste traçado de anis

Faça como eu
Acostume-se a derrota
Pois a vitória
Não pertence ao infeliz

Abraço,

Roberto

Anônimo disse...

Que post triste cara!! Tive até que tomar uma tarja preta aqui...

Pedro Erik disse...

Grande Adolfo,

Escrevo de Washington onde vim apresentar um texto. Depois podemos falar sobre isto, mas sobre seu desânimo, eu vou repetir o que disse a um blogueiro americano.

Não sei se você é religioso (o blogueiro americano era), mas Cristo disse que o mundo iria odiar os cristãos (isso é verdade basta ver quem são os mais perseguidos e mortos no mundo), pois os cristãos não pertecem ao mundo. Se você não quer desanimar com o mundo, tem de ser a Lady Gaga. Aqueles que defendem Cristo são perseguidos, pois possuem a verdade. A verdade liberta (no outro mundo).

Grande abraço,
Pedro Erik

Anônimo disse...

Lembre-se: somos brasileiros não desistimos nunca...

Anônimo disse...

A esperança é que, pela velocidade dos acontecimentos, a coisa logo quebre, por pura fadiga. Pelo menos na economia, isso é inevitável. Aí o problema começa a ser resolvido.

J. Coelho

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email