segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Liberdade na Estrada!!! Eu vou!!!


Esta EXCELENTE INICIATIVA, que ocorre desde 2009, já tem datas e eventos marcados para 2012.

Tive a honra participar do LIBERDADE NA ESTRADA em 2009 e em 2010. Agora, terei novamente a oportunidade de me juntar a caravana. Dia 18 de outubro estarei com o Liberdade na Estrada em Florianópolis, e no dia 08 de novembro me junto a eles novamente em Brasília.

Agradeço muito ao Fábio Ostermann e a Elisa Lucena Martins que me convidaram para me juntar a caravana. Obrigado pela oportunidade de participar desse movimento, o Sachsida tem orgulho de se juntar ao LIBERDADE NA ESTRADA.

Você está em Florianópolis? Então apareça para nosso encontro quinta-feira dia 18 de outubro.

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email