domingo, 27 de janeiro de 2013

Uma oração para as famílias do incêncio no RS


O incêndio numa boate em Santa Maria tirou a vida de 245 pessoas.

Nesse momento não há muito o que se fazer ou dizer. O Sachsida dedicou uma Ave Maria as famílias das vítimas, e pede que os devotos façam o mesmo.

Momento triste que expõe a fragilidade de nosso sistema, o como o Brasileiro é mal treinado para reagir em momentos de emergência. Tragédias ocorrem em qualquer lugar e não podem ser evitadas, e prevê-las é difícil. Mas a maneira como reagir a elas pode ser treinada e aprimorada.

Essa tragédia nos mostrou que a única coisa que conseguimos fazer nesse momento é orar, pois nossa preparação para isso é claramente insuficiente.

3 comentários:

Pedro Erik disse...

Acompanho a sua Ave Maria.

Abraço,
Pedro Erik

Fabricio disse...

Sou Agnostico, mas compartilho o sentimento das familias. Pois sou de Santa Maria. Agora deixo o meu manifesto contra o site G1 exibindo foto pacial das vitimas. Um avergonha pra imprensa deste pais!

Anônimo disse...

E a porra dos funcionários da boate não deixaram o povo ir embora por causa do calote, querendo ou não a tragédia seria bem menor, mas esse mundo de hj onde só ganhar dinheiro importa acabou custando muitas vidas, para vcs verem o que a ganancia é capaz de fazer

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email