domingo, 3 de fevereiro de 2013

O PT apoiou Renan Calheiros para Presidente do Senado!!!

Espalham-se pelo facebook e pela interenet manifestações contra Renan Calheiros. Interessante notar que muitos que espalham tais mensagens são petistas declarados. Então vamos deixar claro: Renan Calheiros não é o super homem!!! Se ele se tornou presidente do Senado é porque recebeu apoios!!! E o Partido dos Trabalhadores apoiou com todas as suas forças a candidatura de Renan.

Está assinando uma petição contra Renan Calheiros? Então assine também uma petição CONTRA os partidos que o apoiaram!!! Assine uma petição contra o Partido dos Trabalhadores que apoiou Renan Calheiros.

Eu tenho vergonha dos partidos que apoiaram Renan Calheiros para Presindência do Senado. Eu tenho vergonha do PT (pois aparentemente os petistas são incapazes disso). Você é petista? Então está na hora de tomar vergonha na cara!!! Seu partido apoiou Renan Calheiros para Presidência do Senado!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Resta saber quem deve se envergonhar mais: o PT por ter apoiado o Calheiros ou Calheiros por ter sido apoiado pelo PT!

Anônimo disse...

voce tem prova contra renan ou faz parte da midia direitista que ataca renan? vai estudar ou va acompanhar politica e pare de acreditar em tudo que ve, sou jornalista e trabalho em brasilia, se algum politico tem competencia e respeito para botar o senado pra andar eh renan calheiros, pode esperar... voces nao sabem de nada porque se ele responder a midia ataca mais... bote no google pedro taques mafia do combustivel..... na eleiçao de presidente do senado ninguem falou disso... so acusam renan pois tem inveja da sua coragem, cabra macho que infrenta todos... e pensam que a vida dele eh facil...pois ele acorda todo dia de manha cedo e so dorme de madrugada... vive pro trabalho, sempre esteve entre os mais influentes do brasil.... entao pare de ficar lendo blog de falsos moralistas querendo darem umas de inteligente cultos e politizados... pois a maioria nao sabe nem as acusações contra ele e falam q ele eh o politico mais ladrao, sei q ele nao eh tao certo, mais a culpa esta na cultura da politica, temos q mudar isso e nao acusar ele indevidamente ao invez de acusar senadores ladroes e burgueses que vivem nos cantos mais caros enquanto renan esta trabalhando.

Anônimo disse...

Pelos erros de português, o anônimo acima, que se identificou como jornalista de Brasília, certamente é mais um soldado da tropa dos petralhas virtuais...

Anônimo disse...

Caramba.. "invez", "infrenta"... em que jornal você escreve, meu amigo? Não dá nem pra editor do Surgente do Sindipetro hahaha

Kleiton disse...

O tal "jornalista" me vem com essa: "sei q ele nao eh tao certo, mais a culpa esta na cultura da politica".

Ou seja: o cara é corrupto, sim, mas olha, veja bem, A CULPA NÃO É DELE, É DO SISTEMA. Ele não tem escolha, coitado.

Típico petralha.

Anônimo disse...

pelo menos o PT apoiou o Calheiros na cara dura. E o Aécio?

Anônimo disse...

Aécio é mais um esquerdista (e meio trouxa, até)!

Ainda aguardamos o surgimento de verdadeira oposição no Brasil!

Viva o Sachsida!
Viva a liberdade!
Viva a Direita e o Conservadorismo!

Anônimo disse...

Ao Anônimo acima...

Analfabetismo funcional também é uma característica dos soldados da tropa dos petralhas virtuais... Em que parte do texto está sendo defendido o Aécio ou a legenda que faz parte?

Anônimo disse...

AINDA TEM CARA DE PAU PRA DEFENDER ESSE BANDIDO...TRABALHA O CARAMBA , ELE ROUBA E MUITO...VAI VER O PATRIMÔNIO DELE SEU OTÁRIO DEFENSSOR DE BANDIDO...

Anônimo disse...

850 mil suicídios por ano, obesidade, diabetes, 500 milhões de pessoas com depressão, 1 bilhão passando fome, a gente não consegue cuidar nem de nós mesmos vamos cuidar do planeta?
Um sistema em que privilegia a minoria está certo mesmo? Hoje a gente se estressa e gasta cada vez mais energia para ter uma vida decente que o corpo não aguenta. E a medicina resolve isso apenas com pilulas milagrosas, em 20 anos seremos todos movidos a Prozac se continuar assim. Nada natural, como pode a cada ano milhões de pessoas serem movidas a comprimidos e acharem que tudo esta certo, que faz parte da vida, etc.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email