domingo, 28 de abril de 2013

Obrigado Sérgio Malucelli!!!

Em instantes o Londrina entre em campo para enfrentar o Coritiba. Se vencer, e o Atlético empatar, o Londrina estará na final do campeonato paranaense.

Ganhando ou perdendo, não importa o resultado, esse post é um agradecimento a Sérgio Malucelli. Obrigado por trazer o TUBARÃO de volta.

Sou torcedor de carteirinha. Desde meus 4 anos de idade meu pai me levava para ver o LEC jogar. Quando morei nos Estados Unidos ouvia os jogos do Londrina pela internet. Hoje, morando em Brasília, faço o mesmo. Acompanho sempre o TUBARÃO.

Há alguns anos atrás eu acompanhava a situação crítica do LEC. Com seu destino sendo decidido na justiça. Me lembro de torcer para que o Sérgio Malucelli conseguisse administrar o LEC. Mas a justiça decidiu diferente. Decidiu entregar o TUBARÃO para um grupo de sao paulo. Fiquei triste, pensava comigo: esse Sérgio Malucelli é craque, por todo lugar que passou criou grandes times, e ele só passou por times bem menores que o Londrina... imagina o que esse cara não faria a frente do TUBARÃO!!!

Surge então a boa notícia!!!! O grupo de sao paulo não foi capaz de cumprir as exigências, e o TUBARÃO foi entregue a Sérgio Malucelli!!! Vibrei!!!! Sabia que era questão de tempo pro TUBARÃO voltar. Em 2011 o LEC estava na segunda divisão do paranaense. Em seu primeiro ano a frente do LEC, Sérgio Malucelli nos conduziu de volta a primeira divisão do paranaense. Em 2012 o objetivo era conseguir uma vaga para a quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Não deu... não me abati, já sou velho o suficiente para entender que na vida, às vezes, fazemos tudo certo e as coisas dão errado... foi o que aconteceu em 2012. Mas eu sabia: estávamos no caminho certo. Pé no chão e passo a passo.

Em 2013 o resultado apareceu: conseguimos a vaga para a série D desse ano, e a vaga para a Copa do Brasil em 2014. Desde 2011 eu comento com meus amigos, aguardem o TUBARÃO!! Esse Sérgio Malucelli é craque, vai nos levar de volta para a elite nacional. Pé no chão e passo a passo!!!

Daqui a pouco o Londrina entra em campo, não importa o resultado, obrigado Sérgio Malucelli. O TUBARÃO voltou!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sachsida, saudações atleticanas!

:D

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email