sábado, 4 de maio de 2013

Finalmente a Equipe Econômica tem um Desafio a Altura


Meus Caros,

Não é segredo para ninguém que o Sachsida é um otimista nato: sempre acredito que as coisas podem piorar....

Pela primeira vez eu visualizo uma real ameaça a equipe econômica atual: Arno Augustin.

Nunca o título de PIOR EQUIPE ECONÔMICA DE TODOS OS TEMPOS esteve tão ameaçado. Como otimista, eu sempre imaginei ser possível piorar a equipe atual. Mas confesso, que Arno Augustin é realmente um nome respeitável. Poucos técnicos do governo reunem tantos atributos ruins numa única pessoa. Entre suas contribuições atuais, merece destaque o completo extermínio da credibilidade das contas públicas.

Claro que sou um otimista, sempre acho possível as coisas piorarem, mas com Arno Augustin à frente da equipe econômica, confesso que chego a imaginar um dream team, com Bresser Pereira fazendo dobradinha com Augustin... aí sim, teríamos uma equipe que nem mesmo o Sachsida é capaz de imaginar pior.

4 comentários:

Anônimo disse...

Adolfo,

Gostaria que você comentasse o excelente CV do imbecil do Arno Augustin. Se reparar, vai ver que nunca ocupou cargo importante na vida que justificasse seu atual posto. Somente cargos políticos e sindicais, um verdadeiro picareta.

http://www.fazenda.gov.br/portugues/institucional/arno_augustin.asp

Anônimo disse...

Caramba, infelizmente o TN se transformou em um dos piores órgãos. Tudo por culpa de um picareta.

Anônimo disse...

Ih, já estou imaginando o apelido... Asno Augustin...

Anônimo disse...

Asno Augustin é motivo de piada no Tesouro.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email