quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Escândalo!!!! Entrevista com Joselito Muller

Joselito Muller é figura principal de um dos maiores absurdos jurídicos ocorridos no Brasil. O homem que é investigado sem ter cometido crimes!!!! Ele mantém este blog: Joselito Muller Jornalismo Destemido. Evidente que qualquer pessoa que saiba ler logo compreende que o blog de Joselito é repleto de ironias e sarcasmo.


1) Por que a PF o intimou?

Na verdade, desde que recebi a notícia de que a ministra Maria do Rosário solicitou ao José Eduardo Cardozo autorização para mandar a Polícia Federal investigar quem eu sou, tomei a precaução de me informar a respeito na superintendência da PF aqui no Rio Grande do Norte.

Como já tive um problema com a senadora Ana Rita (PT-ES), que também pediu para que a PF me investigasse, já sabia a quem deveria me dirigir para buscar informações, pois, ao contrário do que muitos dos que comemoraram o fato de eu estar sendo investigado acreditam, não fiquei assustado com a situação e fiz questão de me identificar.

O que houve ontem, 23 de outubro, foi que o superintendente ligou para meu advogado e o convidou para tratar de “assuntos de seu interesse”.

Fomos informados que quem está presidindo o inquérito é a Polícia Legislativa, em conjunto com a Polícia do Senado.

Estes órgãos remeteram para a PF daqui um pedido de diligência para descobrir, acredite, se atuo sozinho ou em bando, se sou ligado a algum partido ou organização política.

Ainda não fui intimado, pois meu advogado é que tá tratando do assunto e, por enquanto, ainda que eu tenha me identificado, sou apenas “suspeito”.

A conduta imputada, no entanto, não existiu e isso pode ser aferido mediante simples leitura do meu blog.

Acredito que isso não vai dar em nada e que a intenção, tanto da senadora, como da ministra, foi unicamente me intimidar para que eu não volte mais a expô-las ao ridículo, como se isso amenizassem o fato de serem ridículas de fato.



2) Quem acionou a PF para intimá-lo?

Bem, são dois inquéritos que estão em curso. Um a pedido da senadora Ana Rita, outro a pedido da ministra Maria do Rosário. O primeiro foi instaurado mediante autorização do Renan Calheiros, aquele mesmo que criou cargos e nomeou aliados em atos administrativos aos quais não foram dada qualquer publicidade, lembra?

O segundo inquérito foi instaurado por determinação do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, aquele que é amiguinho das FARC’s.



3) O que você pretende fazer a respeito?

Vou aguardar o desenrolar das “investigações” com absoluta tranquilidade. Ao fim, penso em mover uma ação em desfavor de todas as autoridades envolvidas pelo fato de usarem a Polícia Federal, a Polícia Legislativa e a Polícia do Senado como detetives particulares e moleques de recado. Isso é ou não é dano ao erário?

5 comentários:

Anônimo disse...

SUSPEITO DE QUE?

Anônimo disse...

Esse cara é muito foda!

É disso que o BR precisa!

Maria disse...

É na mão de amador e de gente histérica como essa Maria do Rosário que se encontra o Brasil. Profissionalismo só vamos encontrar quando se trata de passar a perna nos conservadores. Ver a justificação do PL6055/2013, http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1113741&filename=PL+6055/2013

Marcellus disse...

Dou muito valor ao Joselito Muller, espero ansiosamente para ver o desenrolar da ação que vc moverá em desfavor a esses corruptos e tiranos. Por favor nos mantenha informados sobre o desenrolar dessa história

Marcellus disse...

Dou muito valor ao Joselito Muller, espero ansiosamente para ver o desenrolar da ação que vc moverá em desfavor a esses corruptos e tiranos. Por favor nos mantenha informados sobre o desenrolar dessa história

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email