sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Precisamos de mudanças urgentes no sistema educacional: Professor é autoridade e TEM QUE SER RESPEITADO!!!!

Ou nós damos mais poderes aos professores, ou os professores voltam a ser respeitados em sala de aula, ou a barbárie vai se instalar. O problema da violência nas escolas esta saindo totalmente do controle.

Faço aqui um desafio: pergunte a QUALQUER professor de escola pública se ele já foi ameaçado em sala de aula!!!! Você verá que TODOS os professores de escolas públicas já foram ameaçados não apenas moralmente, mas FISICAMENTE!!!

O vídeo é estarrecedor. Clique aqui para assistir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quanto exagero. Eles apenas praticavam mma como atividade extracurricular.
Como nenhum deles aplicou golpes irregulares porque o arbitro (professora) iria intervir?
Os dois tem talento, não podemos negar.

Gabriel disse...

Aos 0:27 você ouve um aluno falando "bora ler, tia". Ainda muita tem gente que quer aprender, apesar dos esforços pra minar o ensino.

Anônimo disse...

Adolfo. Acompanho seu blog e gostaria de enviar um relato. Meu irmão já foi assaltado na escola na qual ele ministrava aulas de Educação Física por 3 vezes com os "de menor" empunhando arma de fogo em região periférica de SP. Ele não ministra mais aulas nesta escola. Eu já ministrei aulas em instituição de ensino superior privada. Em uma questão sobre qual a resposta para a > 3, sendo a = 5, simples ao extremo, o aluno somente precisava informar se a resposta era Sim ou Não, um aluno perguntou o que era o ">", não sabia o que era o sinal de maior ">", estamos convivendo em um clima de barbarie na nossa sociedade com alunos que não querem nada. Os que querem algo são prejudicados e devido a ajuda do Governo entram nas universidades via ProUni, bolsas e afins com completo analfabetismo funcional. O problema é a educação básica, não o ensino superior. Universidade para todos é uma utopia dos esquerdistas.

Anônimo disse...

A barbárie já se instalou. As escolas particulares estão no mesmo caminho.

Eu acho que o buraco é muuuuito mais embaixo, passa por uma completa perda de valores fomentada por esse governo esquerdista e sua tropa de intelectualóides de miolo-mole.

Vc fala de professores, mas a PM não pode intervir quando um "jovem" está quebrando uma vidraça nas ruas. Estamos caminhando passo a passo, a barbárie está piorando é verdade, mas já estamos nela.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email