quarta-feira, 26 de março de 2014

O Papelão da UFSC

Vexame total o que ocorreu na UFSC.

Deixa eu ver se entendi: a reitoria quer ser avisada pela polícia das operações policiais??? É isso mesmo?

A reitoria deveria ter se calado, ou deveria ter se desculpado pelo comportamento selvagem de alunos quebrando viaturas e pondo em risco a vida de policiais. Mas, não... a reitora preferiu reclamar da polícia... fim da picada.

Como sou um homem bondoso e sempre disposto a resolver conflitos, deixo aqui minha sugestão: que a polícia NUNCA mais vá ao campus da UFSC. Tenho certeza que existem outras áreas de Florianópolis que ficariam felizes em receber mais policiamento, se esse não é o caso da UFSC então deixemos a valente reitoria atual resolver pacificamente os problemas de lá.

Resta aqui uma pergunta: os bons valores da UFSC vão ficar calados? Vão permitir a polícia ser tratada dessa maneira pela reitoria?

"A única condição para o triunfo do mal é que os homens de bem nada façam" (Edmund Burke)

Um comentário:

MARCELO disse...

Quando o campu se tornar inseguro, vão pedir para a polícia voltar. Agora, convenhamos, gastar recursos da POLÍCIA FEDERAL para prender maconheiros em campus de universidade é desperdício de dinheiro público. Com certeza a polícia federal tem outros crimes muito mais relevantes para investigar.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email