segunda-feira, 10 de março de 2014

Olavo de Carvalho, Bruna Luiza, .... até quando os covardes vão abusar do anonimato e o que fazer para combatê-los?

Semana passada foi o perfil de Olavo de Carvalho que foi tirado do ar no facebook. Essa semana foi a vez do perfil de Bruna Luiza ficar fora do ar. O motivo é o mesmo: covardes escrevem para o facebook denunciando o perfil que querem derrubar. Inventam as mentiras de sempre, e o facebook se encarrega do resto.

O facebook é uma rede privada, tem liberdade para fazer isso. A pergunta relevante é outra: como combater tal movimento de covardes? Em primeiro lugar, sou contra a agirmos da mesma maneira. Não faz sentido uma pessoa decente mentir para derrubar o perfil alheio. Isso é coisa dos canalhas, não de pessoas decentes. Isso dá uma vantagem operacional aos esquerdistas, que não se importam muito em mentir pela causa. Mas podemos contra-atacar.

Nosso primeiro objetivo deve ser encontrar provas materias da origem das denúncias falsas. De posse de tais provas devemos ingressar na justiça contra os caluniadores. Em segundo lugar devemos tentar montar um cadastro de caluniadores, expondo o procedimento e os nomes dos mesmos na internet. Desmascarar os esquerdistas é fundamental. Por fim, temos que ter uma interlocução melhor com o facebook e com outras redes para tentar evitar esses acontecimentos.

Esses ataques covardes não são isentos de perigo, pois deixam claro como nosso rede de comunicação é fraca e vulnerável. Precisamos ter redes alternativas de comunicação. No hangout do Lobão com o Olavo e o Rodrigo Constantino também tentaram derrubar o programa. Esse pessoal não brinca em serviço.

Por fim, espero que esses ataques sirvam de alerta para os que insistem em brigas locais. Espero que tais ataques sirvam de alerta para notar o perigo que corremos. Chega de picuinhas entre liberais, libertários, conservadores e direitistas. Hoje o que está em jogo é muito mais do que nossas desavenças. Deixemos nossas brigas para o futuro, o presente demanda união!!!

OBS: se você tem sugestões operacionais para combatermos essas denúncias falsas em redes sociais, por favor envie para meu e-mail.

4 comentários:

Vinicius disse...

Concordo plenamente com a ideia de união. Outra coisa que precisamos nos conscientizar que a disputa política não se resume em ganhar eleições no executivo. O importante é encher o congresso com políticos comprometidos com a liberdade. Um congresso "bom" tem poder para impedir um presidente "ruim". Mas um presidente "bom" não pode fazer muito com um congresso "ruim".

samuel disse...

O problema é que isso é uma ação coordenada pela esquerdalha no poder. Até agora estào apenas afiando os mecanismos. São apenas casos de exploração dos mecanismos. Pegam um ou outro com menos visibilidade na internet. Mas quando começar a fase eleitoral, até o Reinaldo Azevedo com dezenas de milhões de leitores vão estar em risco. Eles tem $$$ para contratar os melhores hackers do mundo. E nós? O que temos?
IMAGINE AS URNAS ELETRONICAS...

Cláudio disse...

Que paranoia com a esquerda Adolfo....larga mão.

Anônimo disse...

Quando ficam sem argumentos, só restam derrubar, esquerdopatas são muito fraquinhos ;\
Depois em plena hipocrisia estes lutas a favor da "liberdade" kkkkkkkkkkkkkk

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email