segunda-feira, 21 de abril de 2014

As 10 grandes músicas do Sachsida

Algumas pessoas me desafiaram a fazer a lista. Então aqui segue a minha lista. Abaixo seguem as 10 músicas que mais influenciaram minha vida... rsss pode dizer que é brega!!!!

10) Memories (Elvis Presley)

9) I Walk the line (Johnny Cash)

8) As Quatro Estações - Primavera (Vivaldi)

7) Tente outra vez (Raul Seixas)

6) Have you ever seen the rain?

5) She

4) Rocky Balboa (eu sei que esse não é o nome da música).

3) Always on my Mind (Elvis Presley)

2) As times goes by

1) My way (Frank Sinatra)

Faixa Bônus: essa música eu sempre ouço quando estou triste. Me anima.... rio demais!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

O nome da música do filme Rocky é Gonna Fly Now

Anônimo disse...

Se for a das guitarras é "Eyes of the tiger" do Survivor.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email