terça-feira, 15 de julho de 2014

Presidente Dilma silencia sobre duas mortes e diz que a única coisa que deu errado na Copa foi a Seleção Brasileira


Um vexame. Essa é a palavra para definir a coletiva à imprensa dada pela Presidente Dilma, e mais 16 ministros, sobre os resultados da Copa do Mundo.

Dilma diz com todas as letras que a única coisa que deu errado na Copa do Mundo foi a seleção brasileira. A presidente, com a grosseria que lhe é pertinente aliada a uma tremenda dose de cinismo, deixa de mencionar que 2 PESSOAS MORRERAM ESMAGADAS devido ao desabamento de um viaduto feito no âmbito do projeto de mobilidade urbana para a Copa.

Repito: as obras de mobilidade urbana não ficaram prontas, tanto é verdade que a indústria, o comércio, e o setor de serviços, amargaram pesados prejuízos em decorrência dos diversos feriados que tiveram que ser declarados ao longo da Copa. Declarar feriados, para aliviar o trânsito em dias de jogos, foi a única medida de "mobilidade" que realmente ficou pronta a tempo.

Um dia alguém ainda vai olhar para trás e se perguntar como uma pessoa tão despreparada chegou a ser Presidente do Brasil. Estamos falando de uma pessoa que sequer consegue articular frases que sejam compreensíveis. Estamos falando de uma pessoa sem o mínimo talento no trato pessoal. Confundiu-se mau humor e frases desarticuladas com seriedade e brilhantismo... quem sabe uma criança não grite "O Rei está nu!!!", e então todos passem a entender que mau humor não é seriedade, mas apenas mau humor; e frases desarticuladas e sem sentido não são sinal de intelegigência, muito antes pelo contrário, denotam sim um pensamento confuso.

3 comentários:

Vinicius Hass disse...

"Um dia alguém ainda vai olhar para trás e se perguntar como uma pessoa tão despreparada chegou a ser Presidente do Brasil. Estamos falando de uma pessoa que sequer consegue articular frases que sejam compreensíveis. "

Eu me pergunto isso todo dia sobre o Sarney!

Anônimo disse...

Você se esqueceu dos operários que também faleceram nas obras dos estádios. Não me lembro agora ao certo o número, mas teve um no Gambazão, um ou dois em Manaus, um em Brasília...

Vânia Luz disse...

A criatura de Lula, como ele mesmo a denominou, é uma danadora.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email