terça-feira, 26 de agosto de 2014

EU NÃO QUERO O COMUNISMO NO BRASIL. E VOCÊ?

Um segundo turno entre Dilma x Marina é o pesadelo de qualquer liberal, conservador, libertário, ou afins. Basicamente seria uma escolha entre um PT corrupto e ineficiente, e outro PT corrupto e ineficiente, mas agora com a vantagem de não ter amarras no segundo turno.

Marina x Dilma no segundo turno é a garantia do fim de uma sociedade baseada na família, na propriedade, e na liberdade. Temas como o controle da mídia e a maior relativização da propriedade privada seriam rapidamente implementados. Não precisam acreditar em mim!!! Leiam as propostas de ambas, leia o que ambas dizem, leia o que esta no estatuto de ambos os partidos!!!!

Chega de brigarmos entre nós, nosso objetivo deve ser um só: evitar um segundo turno entre Marina e Dilma. Chega de falarmos mal de outros candidatos, eles não são nossos adversários imediatos. Chega de falarmos mal de pessoas que estão combatendo nas trincheiras ao nosso lado. Se é para atacar alguém, se é para combater alguém, combatamos a maior e mais imediata a liberdade, a propriedade e a família em nosso país!!!! Essa ameaça tem nome: Marina x Dilma no segundo turno.

Se você concorda, por favor, divulgue esse post e o vídeo (que esta no youtube). Eu não quero o comunismo no Brasil. E você?

Um comentário:

lgn disse...

Lamento afirmar que possivelmente daremos uma guinada forte para a esquerda. O que se chama de direita no Brasil não existe como força política. Se muito, são empresários, donas de casa que estão voltados para o seu dia-a-dia e que não se envolvem com política. O espectro político no Brasil de nossos dias vai do centro esquerda até os radicais que ainda sonham com Marx, Lenin, Trotsky, et caterva. Onde está essa força opositora à máquina esquerdista? Até Guilherme Afif, que, supostamente, representaria uma corrente mais à direita, faz parte do campo de ação da esquerda. Como se diz, aqui no Brasil tudo acontece com anos de atraso. Nos engajaremos na corrente bolivarianista com fervor de adolescente e pagaremos o preço pela insensatez, pela ignorância. Se você for esperto, Sachsida, comece por uma dieta rigorosa para ir acostumando o corpo com ausência de proteínas. Não se esqueça de estocar papel, pois um dos sintomas dos regimes totalitários é a falta de papel higiênico.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email