quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Obrigado a Olavo de Carvalho e Rodrigo Constantino pelo apoio!!!


Tenho recebido diversos apoios nessa caminhada rumo a Câmara Legislativa do Distrito Federal. A cada dia que passa novas pessoas se juntam ao nosso time.

Nessa semana dois apoios de peso se juntaram a nossa campanha. No dia 28 de agosto Rodrigo Constantino nos deu seu apoio. Alguns dias depois foi a vez do Professor Olavo de Carvalho declarar sua confiança em minha honestidade.

Ainda nessa semana recebi também o apoio da Aliança da Santa Cruz. E, desde o começo da campanha, pude sempre contar com o gentil apoio do Voto Católico DF.

Não listei outros nomes, pois não sei se gostariam de ter seu nome exposto no blog. Mas a essas pessoas deixo aqui meu muito obrigado pelo apoio, confiança, e gentileza!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo espero de coração que Deus não permita que homens como você um dia ocupem cargos políticos, pois não somente a ignorância e uma prevalência no seu blog como o ataque. Instituições como a caixa econômica, que como toda empresa tem dificuldades, mas sempre atendeu a necessidade dos brasileiros. Espero que você tenha o mínimo de discernimento e mude de profissão para jornalismo e aí vai causar problemas e falar boatos

Anônimo disse...

Acompanho seu canal no youtube e seus pertinentes comentários. Sem dúvida que nossas idéias quanto ao mercado e conservação de idéias morais e éticas mínimas devem ser preservadas e intocadas por qualquer conveniência ideológica política. Lamentavelmente estes últimos 15 anos tem mostrado que Brasil em termos éticos, morais e econômicos tem andado para trás. A nação corre um risco seríssimo de banalização dos valores provocadas pela nossa esquerda festiva, tudo em troca de manutenção no poder. Estamos permitindo que idéias retrógradas venham a tomar conta da alma do brasileiro, que atualmente começou até mesmo a se tornar racista. Enfim, como brasiliense, advogado e prestador de serviço para determinada empresa pública que deve ser privatizada (cujos termos do contrato desvalorizam e desvirtuam a prestação de serviços - que inclusive me fará neste momento postar este comentário de forma anônima) é que assumo meu compromisso em votar no Adolfo Sachsida.

Vânia Luz disse...

Muito bom isso. Aos pouquinhos a direita vai conseguir voltar ao lugar do qual nunca deveria ter saído, política brasileira =D.

Anônimo disse...

Prezado Adolfo Saschida, moro em Poços de Caldas - MG e sou professor universário. Se vc fosse candidato aqui em Minas, cara, com certeza vc teria o meu voto. Uma boa sorte pra vc na campanha, e que o Grande Arquiteto do Universo sempre te ilumine.

Anônimo disse...

Meu caro Sachsida,
Pode contar com meu voto e meu apoio!
Francisco Pompeu

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email