quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Meus Votos para a Eleição 2014


Esse é o tipo de coisa que você não vai ver outros políticos fazendo. O político tradicional não revela seus votos por medo de perder apoios. Acho errado esse procedimento. Enfim, quem vota em mim tem o direito de saber em quem irei votar.

Deputado Distrital: Adolfo Sachsida (25.444) - Democratas

Deputado Federal: Alberto Fraga (2525) - Democratas

Senador: Sandra Quezado (456) - PSDB

Governador: Jofran Frejat (22) - PR

Presidente: Aécio Neves (45) - PSDB

17 comentários:

Luciano disse...

Repensou seu apoio ao Pastor Everaldo, Adolfo?

Adolfo Sachsida disse...

Caro Luciano,

A prioridade hoje eh evitar um segundo turno entre Marina e Dilma.

Adolfo

CMANU disse...

Hum... Acho que vou alterar o meu voto de governador para o Frejat.
Hum...

Luciano disse...

Entendo sua posição. Admito que o programa do Pastor chamou-me a atenção num primeiro momento, mas seu desempenho nos debates não agradou.
Sucesso pra ti na eleição. Terias meu voto se fosse eleitor no DF.

Anônimo disse...

Adolfo, pq mesmo você acha a Dilma melhor(menos pior) que a Marina?

Aricia Garcia disse...

Adolfo, qual foi seu critério para escolher Frejat? Ainda estou em dúvida quanto a esse voto.

Anônimo disse...

Desculpa Adolfo, mas ao apoiar Jofran Frejat, peão do Arruda, cuja vice é mulher do Arruda, vc perdeu meu voto.
Pensei que estava surgindo um político novo, mas trata-se da velha política de sempre.

Lúcio disse...

Meu voto é quase igual ao seu, exceto para senador (Regufe) e para governador (Rolemberg).

André disse...

Alberto Fraga? Jofran Frejat?

Adolfo Sachsida disse...

Meu voto no Frejat eh bem simples: tirar Agnelo (PT) do segundo turno.

Adolfo

Anônimo disse...

Jofran Frejat, um laranja de um bandido? tá de brincadeira?

E Fraga? Um corporativista inveterado, que só pensa em elevar salários dos policiais, que já são os mais altos do país?

É esse o Estado liberal que você defende? Acabou de perder o meu voto.

Anônimo disse...

Você tem o meu voto (e o de vários colegas do Tesouro Nacional). Mas, para Deputado Federal, vou de Francisco Lúcio 2277.

Anônimo disse...

Adolfo, preciso de candidatos em Minas, você poderia indicar?

Anônimo disse...

Sua estratégia em votar do Frejat é muito interessante e já ouvi a mesma coisa de outros eleitores.
Mas, ficou parecendo que você apoia o Frejat, mesmo.
Cuidado!!! Se ainda for possível desfaça o mal entendido!!!

Anônimo disse...

Alberto Fraga é o único candidato a deputado federal do partido do Adolfo.

Pedro Erik disse...

Vote em qualquer outro que estará tirando Agnelo
Ei não voto em esquerdista mas tbem não voto em Aécio.

Anônimo disse...

Adolfo, meu grande professor e amigo!

O primeiro voto da urna foi o que me motivou a enfrentar aquela espera de duas horas ;-)

Parabéns pela votação. Não desistiremos!

Randerson.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email