sábado, 29 de novembro de 2014

O que Levy tem a dizer sobre a mudança na LDO?

Quem assume o Ministério da Fazenda tem que dizer o que pensa sobre o Projeto de Lei do Governo (PLN 36/2014). Então já que parece que os repórteres estão ocupados demais para fazerem essa pergunta, pergunto eu: Levy você concorda com o PLN 36/2014? Você concorda em jogar no lixo a responsabilidade fiscal?

Eu sou contra esse famigerado projeto de lei que quer acabar com a responsabilidade fiscal em nosso país. Se o governo federal pode fazer isso, imagine o que os governadores e prefeitos não farão? Imagine como não será a contabilidade nas empresas públicas, tudo será válido!!! Não economizou, não tem problema!!! Muda-se a lei.

Como brasileiro é meu direito saber o que o futuro ministro da fazenda pensa sobre o projeto de lei que pretende acabar com a responsabilidade fiscal no Brasil. Levy, com a complacência da imprensa, irá se calar sobre esse tema. Então, em meu conceito, ele já perdeu pontos. Um homem tem que vestir as calças, você tem todo direito de discordar de mim, mas um ministro da fazenda não pode se calar sobre tema tão relevante.

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email