domingo, 23 de novembro de 2014

Uma dor de cotovelo chamada Katia Abreu

Teria votado nela para presidente do Brasil... teria feito campanha de graça, seria minha musa. Enquanto fazia parte do DEMOCRATAS, tinha um respeito e admiração enormes por Katia Abreu. Infelizmente ela foi para o PSD... ainda assim a admiração e respeito se mantiveram. Em duas oportunidades cheguei a dar meu cartão a assessores seus dizendo que podiam contar comigo, que teria prazer em ajudar em questões econômicas. Na minha opinião, Kátia Abreu reunia boa parte do que a oposição tinha de melhor.

Mas a Senadora me traiu... fugiu de mãos dadas com o governo. Enquanto a amava ela me iludia com promessas de defender a liberdade e o nosso país. Descobri tudo sozinho, ninguém me contou. Vi e ouvi a Senadora saindo do PSD e indo para o PMDB. Me iludi mais uma vez, pensei comigo "deve ter uma explicação"... não não tinha... tentei me enganar, mas então a senadora apareceu na televisão, em rede nacional, e disse com todas as letras que apoiava Dilma para presidente.

Hoje, dia após dia, vou me recuperando de amor tão desastroso. Ainda sinto um quê de paixão quando a vejo, uma vaga esperança de que ela vai voltar para mim, e dizer que estava errada, que tudo não passou de um erro, de um pesadelo.

Ela será a próxima ministra da agricultura do governo Dilma. Trocou meu respeito e admiração por um ministério. Talvez esteja errado, talvez a sua própria maneira ela esteja tentando salvar o que ainda resta de competitivo em nosso país: o agronegócio. Talvez... talvez seja isso. Mas, então deixo aqui minha pergunta: você realmente acha que faz parte desse governo senadora??? Você realmente acredita que não será usada como moeda de troca? Você realmente acredita que não será jogada aos leões na primeira oportunidade?

Senadora Kátia Abreu, mal seu nome apareceu como ministra da Agricultura e seus novos aliados já começaram a te atacar. Te acusam de trabalho escravo, te acusam de depredar o meio ambiente, são esses seus novos aliados? Foi por eles que você me trocou???

Sim, minha dor de cotovelo tem o seu nome senadora. O tempo irá curar essa decepção, mas não apagará nunca a mancha que criaste em seu nome. Meu nome é Adolfo Sachsida, e a Senadora Kátia Abreu foi a maior decepção política que tive em minha vida. Hoje meu coração tem espaço para um novo amor, alguém que como eu esteja pronto a lutar pela democracia e pela liberdade em nosso pais. Por fim, deixo aqui um pergunta a quem me fez sofrer: como a senhora se sentirá quando repassar recursos do Ministério da Agricultura para o MST? Como a senhora se sentirá quando o MST invadir fazendas (talvez a sua) com recursos que a senhora mesmo liberou?

4 comentários:

samuel disse...

SÃO AS URNAS FRAUDULENTAS ESTUPIDOS!
A empresa que fez e dá suporte às nossas urnas é a VENEZUELANA SMARTMATIC! Lá A SMARTMATIC controlou (roubou) Capriles x Maduro:
http://nyti.ms/1xG2vXh
E ainda a apuração das nossas urnas foi SECRETA! Nossa única chance irmãos, é o impeachment legal de Dilma e ... botar as mãos nessas urnas para torna-las HONESTAS...Caso contrário ...

Anônimo disse...

Relaxa, toma um porre e esquece dela. As mulheres são todas iguais.

Anônimo disse...

Adolfo, Acho que tanto ela como Levy não durarão muito tempo se a Dilma tentar dominá-los. Se eles ficarem até o fim do mandato, Dilma vai ter que dividir o poder com eles. ( Isto que está causando o tumulto no PMDB). Com estes dois o avião Brasil pode ao menos parar de cair na direção de perder o grau de investimento.

Dawran Numida disse...

Quanto ao Levy, nada a dizer. É um técnico que foi chamado a exercer uma função técnica, como já o fez outras vezes.
Já a Senhora Katia Abreu, ao contrário, era uma lutadora não só de seu negócio, mas, uma voz da oposição. E uma voz respeitável.
Se ela optou por apoiar o Governo, que o faça. Só que sua competência não será mais vista. Sua capacidade não será mais diferenciada. Será mais uma a apoiar o PT em descenso e um Governo que tem mais dúvidas do que soluções.
E as soluções que o PT procura, caso venha a encontrar, não abrirá espaços para Katia Abreu. Não teria como, de parte a parte.

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email