terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Izalci e Reguffe do lado do povo: ambos votam NAO ao projeto do governo que acaba com a responsabilidade fiscal

O Distrito Federal até agora vai indo bem: Izalci (PSDB) e Reguffe (PDT) já disseram NÃO ao PLN 36, o famigerado projeto do governo petista para acabar com a responsabilidade fiscal. Izalci tem sido um líder espetacular, um combatente feroz desse absurdo projeto de lei que joga a responsabilidade fiscal no lixo. Abaixo excelente matéria sobre a postura do Dep. Reguffe:

Reguffe critica fim de meta de superávit fiscal

Num discurso duro no plenário da Câmara dos Deputados, o deputado federal José Antonio Reguffe (PDT) criticou fortemente a decisão do governo de acabar com a meta de superávit fiscal. Contrariando a orientação do seu partido, o PDT, Reguffe anunciou seu voto contrário ao projeto do governo.

Deputado federal pelo Distrito Federal e que vai assumir em 2015 uma cadeira no Senado, Reguffe disse que a medida era similar a uma pessoa em sua casa chegar no fim do mês gastando mais que recebe e não ver aquilo como problema.

“Um governo não pode gastar mais do que arrecada. A Lei de Responsabilidade Fiscal é uma conquista do contribuinte desse país e ninguém deveria irresponsavelmente brincar com isso”, afirmou Reguffe.

O deputado aproveitou e anunciou também sua assinatura à prorrogação da CPI da Petrobras e elogiou a Polícia Federal por estar agindo, nesse caso, como órgão de Estado e não de governo. No primeiro semestre, Reguffe, também contrariando a orientação do PDT, foi um dos primeiros parlamentares a assinar o pedido de instalação de uma CPI para investigar a Petrobras.

“Eu tenho lado, meu lado não é partido, não é governo, meu lado é o lado da população e do contribuinte. Eu sei quem eu represento com meu voto aqui”, declarou Reguffe.



O Sachsida agradece os nobres deputados que estão dando a cara a tapa e dando um basta nessa roubalheira e irresponsabilidade fiscal do governo do PT!!!!

Vamos ligar para TODOS os deputados e senadores do DF e ver como cada um irá votar!!!! Faça você o mesmo!!!

Para encontrar um deputado clique aqui.

Para encontrar um senador clique aqui.

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email