sábado, 13 de dezembro de 2014

Para que serve o Ministério Público do Trabalho???

Os médicos cubanos continuam em situação COMPLETAMENTE IRREGULAR NO BRASIL. Trabalham em regime equivalente a escravidão, seus documentos ficam retidos, ninguém tem notícia de seus contratos, e sua liberdade de ir e vir é cerceada. Então pergunto: para que serve o Ministério Público do Trabalho???

Será que por lá ainda existem procuradores??? Esta na hora de darmos um basta neste vergonhoso regime de escravidão que o PT reimplantou no país.

Por favor, se você é procurador do trabalho então é seu momento de se opor a escravidão.

Vamos escrever cartas, vamos mandar e-mails, vamos denunciar esse regime escravo, mas não é possível que o MPT continue a transigir com esse absurdo. Por fim, um apelo ao Ministério Público Federal: será que, diante do silêncio covarde do MPT, não cabe ao Ministério Público Federal se pronunciar?

Eu tenho vergonha da escravidão de médicos cubanos no Brasil. Sou contra esse absurdo, e me envergonho que meu pais silencie a esse respeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

O MPT já propôs ação sobre isso, a iniciativa foi amplamente divulgada pelos meios de comunicação, inclusive pela Veja: http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/saude/ministerio-publico-do-trabalho-entra-com-acao-contra-mais-medicos/

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email