quarta-feira, 15 de abril de 2015

O Impeachment de Dilma está Próximo, em setembro de 2014 eu avisava o caminho: CEF

A hora da verdade do governo Dilma esta chegando. Olhem só o que eu escrevi num post datado de 01/09/2014:

"Como esta a governança da CEF em relação ao governo federal? Afinal, o governo vem retendo recursos que deveria estar repassando a CEF. Teremos novos esqueletos no futuro? De quanto estamos falando? Aliás, a lei de responsabilidade fiscal não proibia bancos públicos de financiar seu controlador (o governo)?".

Agora olhem só o que TCU está a dizer:

"O Tribunal de Contas da União (TCU) declarou não haver mais nenhuma dúvida de que o governo Dilma Rousseff incorreu, de fato, em crime de responsabilidade fiscal, ao utilizar recursos de bancos públicos para inflar artificialmente seus resultados e melhorar as contas da União. As operações, que contrariam frontalmente a Lei de Responsabilidade Fiscal, passaram a ser conhecidas como "pedaladas fiscais"".

Pois é, mais uma vez avisamos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito. Ainda a pouco deixei um comentário em outro site a respeito da falta de proatividade e de correção nas ações do nosso governo, em resposta a alguém que alegava serem consequência da postura do governo as prisões de corruptos.
Na ocasião, lembrei das informações que dispomos hoje em dia (e o governo também), inclusive obtidas em sites de jornalistas independentes ou, no seu caso, um economista independente. Alegar desconhecimento de causa não cola mais.

Anônimo disse...

Então me explica essas declarações:
Michel Temer, sobre o impeachment: "é impensável"Vice-presidente da República e articulador político do governo Dilma, Michel Temer diz que abertura de processo "abalaria instituições democráticas"
E essas:
‘Impeachment não pode ser tese’, diz FHC
Para o ex presidente, quem deve dizer, se há razão objetiva para o impeachment é a justiça e a polícia e nãos partidos.
Tese de impeachment é rejeitada por Cunha e FHC; Manchetes de segunda.

Temer está com medo? Não quer ser presidente?

FHC??? Quer que o PT continue no poder? Acha que alguém conseguirá bater o LULA em 2018 pela via democrática e nos livrar do PT. Santa ingenuidade.

Será que o FHC esqueceu como foi que ele se tornou presidente da república?

E o Cunha? Será que ele acha que vai até o fim do mandato presidencial como "primeiro menistro"?

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email