sábado, 23 de maio de 2015

Eu sou PETISTA!!! Eu defendo o corte de gastos na saúde e na educação!!!


Eu sou PETISTA com muito orgulho!!!! Eu defendo o corte de gastos do governo na educação e na saúde!!!! Eu defendo um banqueiro no ministério da fazenda!!! Eu defendo o corte de gastos no Minha Casa Minha Vida!!!! Eu defendo o aumento dos juros para os bancos lucrarem mais!!!! Eu defendo o PT, e a manifestação golpista do dia 27/05 será um fracasso!!! Viva o PT!!! Viva o aumento no preço da energia elétrica!!!

Eu voto no PT!!! Eu defendo o PT!!! Viva o ajuste fiscal!!!! Viva a redução nos direitos trabalhistas e previdenciários promovidos pelo PT!!! Nas próximas eleições voto no PT de novo!!! Quero mais cortes nos gastos sociais, quero menos direitos trabalhistas, menos escolas e menos saúde. Eu tô com o PT! E você???

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois eu aposto que o Levy não chega até o fim. Ontem ele já não apareceu no anuncio do ajuste. Deve estar contrariado! Será que ele volta? Está demissionário?
A conferir na próxima semana...

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email