domingo, 10 de maio de 2015

Feliz dia das Mães!!!! Meu primeiro dia na universidade!

No meu primeiro dia de aula na universidade sentei na primeira fila. Na minha direita tinha um cara escrevendo um diário. Achei aquilo estranho, e cometi uma indiscrição lendo o que estava escrito. Era algo do tipo "hoje é meu primeiro dia de aula, a emoção que sinto é indescritível...". No final da aula voltei para casa. Naquela época éramos bem pobres, e minha mãe me esperava chegar para ir dormir. Acho que essa era a maneira dela dizer que estava lá comigo, ajudando como podia.

Fui contar como tinha sido meu primeiro dia, já eram quase meia noite, e ri contando sobre o bobão que escrevia o diário. Minha mãe me repreendeu na hora, ainda lembro de suas palavras: "Para você foi fácil chegar até aqui, por acaso você sabe pelo que ele passou? Sabe das dificuldades que ele enfrentou? Respeitei-o!". Até hoje tenho vergonha de minha atitude.

Obrigado mãe por fazer de mim uma pessoa melhor. Um feliz dia das mães a todas as mamães que chova ou faça sol, calor ou frio, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, estão sempre lá para nos lembrar que somos importantes, amados, e que devemos sempre tentar nos tornarmos pessoas melhores.

Nenhum comentário:

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email