quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Dia 16/08 você tem uma escolha, talvez no dia 17 você não tenha mais... vai arriscar?

No dia 16/08 você tem uma escolha: pode ficar em casa ou pode sair as ruas, pode protestar, pode combater o bom combate, pode lutar contra essa crise moral e política em que o PT e Dilma Rousseff mergulharam o Brasil.

A continuidade de Dilma a frente do governo implica em mais desemprego, mais inflação, e menos comida na mesa do brasileiro.

Se Dilma não sair o caos econômico que ela criou irá continuar. A corrupção irá aumentar, e o pobre e a classe média pagarão cada vez mais a conta. Se o PT continuar no poder ele irá demonizar cada vez mais o rico, tentará dividir cada vez mais nossa sociedade, jogará homens contra mulheres, brancos contra negros, heterossexuais contra homossexuais.

Dia 16/08 você tem uma escolha. Talvez no dia 17 essa escolha não exista mais... irá arriscar? Se as manifestações programadas para todo Brasil fracassarem o PT sairá fortalecido, Dilma continuará a frente do governo, e o desastre estará consumado. Não deixe para que outros façam o trabalho que é você quem deve fazer. Não delegue a outros a responsabilidade que é sua!!!

ZAP ZAP e facebook não irão derrubar Dilma e nem o PT. Chame seu vizinho, convoque os amigos e família e vá as ruas protestar contra esse governo corrupto e incompetente.

Em todo Brasil, nesse domingo (16/08), você tem uma escolha a fazer: luta por um país melhor ou fica em casa, a escolha é sua! Em Brasília a manifestação ocorrerá as 9:30 da manhã em frente ao Museu da República (na Esplanada dos Ministérios). Confira a lista de todas as cidades e respectivos horários. Lista do MBL aqui. E aqui a lista do VEM PRA RUA.

Força e Honra!

Um comentário:

Patolino disse...

Todos estaremos nas ruas no domingo, eu concordo com a sua análise sobre as consequências econômicas do impeachment, tem que tirar a mentirosa de lá asap. Aliás, bom saber que voltou a gravar vídeos.

Mas parece que os senhores do evento abaixo têm a solução para os problemas. Queria saber se o senhor comparecerá ao evento

http://eesp.fgv.br/en/eventos/seminario-repensando-o-desenvolvimento-produtivo-no-brasil-com-o-ministro-roberto-mangabeira

https://pbs.twimg.com/media/CMNhQvgW8AQ3WQR.png

PARECE PIADA, MDDC

Google+ Followers

Ocorreu um erro neste gadget

Follow by Email